Van para Show do Ozzy Osbourne em 2018

Van para Show

Van para Show. Leve todo o pessoal para ir ao Show do Ozzy Osbourne. Preços justos e disponibilidade garantida sem stress.

transporte para show ozzy
A turnê de despedida que está celebrando 50 anos de carreira de Ozzy Osbourne vai passar pelo Brasil no dia 13/05/2018. A apresentação promete trazer sucessos da carreira solo e também do Black Sabbath (a clássica banda que o transformou em lenda). Zackk Wylde grande parceiro e grande guitarrista da faze solo do vocalista será um dos grandes destaques do show. Além do virtuoso guitarrista a banda conta com Blasko (Baixo), Tommy Clufetos (Bateria) e Adam Wakeman (Teclados).
Ozzy se apresenta com shows confirmados nas seguintes datas e locais:
São Paulo – 13/5 – Allianz Parque;
Curitiba – 16/5 – Pedreira Paulo Leminski;
Belo Horizonte 18/5 – Esplanada do Mineirão;
Rio de Janeiro – 20/5 – Praça da Apoteose.
Ingressos:
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=OZZYOUB18

Transporte para o show do Ozzy Osbourne é com a HS Shuttle Service

Van exclusiva para seu grupo de até 15 pessoas
Devido a grande demanda aconselhamos que não perca tempo e faça sua reserva para alugar uma van ou micro-ônibus para ir o show.
Você e o pessoal serão transportados com toda comodidade e segurança sem se preocupar com táxi, Uber ou com a volta ao Hotel. Como haverá muito trânsito na região, a ida e a volta certamente estarão bastante complicadas para se contar com a sorte sem um meio de transporte pré contratado para cuidar de todos detalhes para você.
Van executiva modelo Master Renault
Veículos com 15 lugares + motorista, com bancos individuais e reclináveis, vidros escurecidos, ar condicionado, som ambiente e DVD
A HS Shuttle Service providencia toda a logística de transporte definindo os horários e logística para melhor atendê-lo
Se você procura Aluguel de van para show do Ozzy faça a sua reserva.
Central de Reservas : (11) 2097 2366 Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br whatsapp WhatsApp: (11) 98259 6620
https://www.hservice.com.br/contato

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.