Transporte Executivo para empresas. Veja as maiores vantagens!

Motorista executivo capacitado - contrate na Hservice Transporte executivo

Transporte Executivo para Empresas. Saiba Porque é muito mais vantajoso

Transporte Executivo para empresas
O deslocamento de pessoal é uma necessidade diária em qualquer empresa. Executivos e colaboradores sempre estão com vários compromissos em viagens de negócios e reuniões. Por isso O transporte executivo de qualidade fará toda diferença na vida corporativa.
O táxi tradicional ou mesmo o atual Uber, não é a escolha mais acertada pois não consegue suprimir a necessidade do executivo de uma forma geral. Entre as desvantagens podemos enumerar a pontualidade, disponibilidade para o momento oportuno entre outras.
Já utilizando o transporte executivo a empresa pode obter vantagens como:
Maior Economia
Somando todos os gastos com transporte em sua empresa você verá que em caso de possuir veículos próprios, o custo é alto com salários dos motoristas, IPVA, combustível e manutenção dos veículos.
Atendimento
No transporte executivo para empresas os profissionais passam por um processo seletivo e por treinamento antes de chegarem ao volante. Além disso, eles conhecem bem as regiões em que atuam, além disso falam o idioma espanhol e inglês atendendo de forma mais plena inclusive executivos estrangeiros.
Agilidade
Diferentemente dos táxis, os motoristas do transporte executivo não irão receber mais se demorarem na sua corrida. Dessa forma, eles podem tomar os caminhos mais rápidos para que seu pessoal chegue mais rapidamente ao seu destino.
Economia de tempo
Contratando transporte executivo se evita filas nos aeroportos, o passageiro pode ter a certeza que o motorista será pontual evitando qualquer problemas com atraso.
A HS Shuttle Service é uma Empresa de Transporte Executivo com tradição no segmento.
Reconhecida no mercado pelos seus serviços exclusivos e personalizado.
Com uma frota nova e renovada constantemente a HS Shuttle Service presta serviços de transporte executivo apoiada em tradição, experiência, segurança e competência, que nos conduzem à excelência em serviços.
Com mais de 18 anos no mercado, somos uma empresa idônea, devidamente legalizada e regularizada.
Oferecemos serviço de transporte com motorista, tendo em nossa frota:
Vans Executivas / Micro-ônibus / Ônibus
Com profissionais registrados e treinados.
Se necessário disponibilizamos motoristas, guias ou intérpretes bilíngues.
Todos os veículos possuem Ar Condicionado, Bancos Reclináveis Individuais, CD/TV/DVD Player com Tela em LCD, GPS, Tacógrafo, Insulfilme, Acortinamento Interno, com seguro passageiros, Higienizados e Revisados
[su_button url=”https://www.hservice.com.br/contato” target=”blank” style=”stroked” size=”5″ wide=”yes” icon=”icon: paper-plane” desc=”Contato para transporte executivo.” title=”Contato para transporte executivo.”][/su_button]

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.