Van para Show do Megadeath em São Paulo e Rio de Janeiro 2017

Show do Megadeath

Show do Megadeath! A Clássica banda de metal Megadeath vai tocar em São Paulo no dia 31 de outubro no Espaço das Américas e no Rio de Janeiro no dia 1 de novembro no Vivo Rio.
van Show do Megadeath
Uma das maiores bandas dos anos 1980 e 1990, o Megadeth recentemente ganhou o Grammy 2017 como melhor performance de heavy metal pelo recente álbum Dystopia de 2016. A banda do vocalista Dave Mustaine já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo, com destaque para os álbuns “Peace sells… But who’s buying”, “So far, so good… So what!”, “Rust in peace” e “Cryptic writings”, que ganharam discos de platina. Ao longo dos 34 anos de existência, foram nomeados para 12 Grammy.
O Grupo Americano conta em sua atual formação com o grande guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (ex Angra), além do próprio próprio Dave Mustaine exímio guitarrista e ex membro de outra grande banda O Metallica.
Os preços dos ingressos para as apresentações esta módico custando entre 90 e 400 reais.
31/10/17 – Megadeth (São Paulo – SP)
Megadeth em São Paulo
Banda de abertura: Vimic (com Joey Jordison, ex-Slipknot)
Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP
31 de outubro de 2017
MEGADETH NO RIO DE JANEIRO – 01 de novembro
Vivo Rio
Quarta-feira, às 22h
Ingressos: R$ 90 a R$ 360 (Eventim)
Show do Megadeath
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 18h – sem taxa de conveniência ) ou online pelo site da Eventim (eventim.com.br)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Eventim: 4003-6860 (das 11h às 17h, de segunda à sexta – exceto feriados)
Fretamento de van para show do Megadeth com motorista:
HS Shuttle Service – Transporte Executivo
Atendimento: WhatsApp: (11) 98259 6620 Central de Reservas : (11) 2097 2366
https://www.hservice.com.br/

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.