Passeio de Van no litoral norte de São Paulo

Van no litoral norte

Passeio de Van no litoral norte em SP. Cinco praias mais lindas e paradisíacas do litoral norte de São Paulo

O litoral norte do estado de São Paulo é paradisíaco: Praias maravilhosas de areia grossa e águas transparentes, rodeadas por montanhas cobertas pela mata atlântica. Um genuíno convite ao paraíso.
A H Service transporte executivo enumera 5 dessas belezas naturais, dispondo também de serviços para excursão com vãs ou micro-ônibus para os locais.

Praia da Puruba Ubatuba

puruba
Um característica que destaca a praia da Puruba de outras maravilhas do litoral norte de São Paulo é o fato de precisar atravessar o rio Puruba que fica a margem da praia inteira e termina em seu canto esquerdo. A travessia do rio que pode ser feita a pé, com a água chegando a altura dos joelhos torna a visita ao local ainda mais interessante. Em dias de Maré alta a travessia também pode ser feita de barquinhos da prefeitura.
A Praia é calma, possui areias brancas, com frequente presença de golfinhos, especialmente pela manhã.

Camburizinho

praia Camburizinho van
Camburizinho que fica em São Sebastião é vizinha de sua irmã maior Camburi, uma pequena ilha separa as duas praias. São praias pequenas que de tempos em tempos o rio que ali está deságua em Camburi outrora em Camburizinho. Costuma ser tranquila quanto a quantidade de turistas mas na alta temporada no verão fica mais badalada devido há várias opções de quiosques e restaurantes.

Praia de Barra do Una

van barra do una
A barra do Una é uma praia com extensa quantidade de trechos de areia grossa e fofa que é excelente para exercitar as pernas. Ao lado um belíssimo morro e um rio que deságua no mar. A praia tem um formato de uma grande ferradura sendo o lado esquerdo menos exposto ao ao mar aberto com aguas calmas e o lado direito um pouco mais agitado e indicado aos Surf. Ótimas ondas!

Praia do Curral e Feiticeira

Praia do curral de van
A praia do Curral localizada na região de Ilha Bela é uma da mais bens frequentadas do litoral norte. A infraestrutura de bares e restaurantes unidas ao clima paradisíaco trazem iguarias da gastronomia internacional. Ali próximo temos a Feiticeira que é mais indicada para os amantes do Kitsurf. As cores das velas deste esporte fazem destacar ainda mais a bela paisagem do local repleta de coqueiros.

Praia de Toque Toque Pequeno e Toque Toque Grande

praia toque toque de van
As duas opções, estão classificadas entre aqueles refúgios que os visitantes procuram para relaxar. Toque Toque Pequeno é uma antiga vila de pescadores que com o passar dos anos se transformou em praia de veraneio. O local ja teve destaque na mídia internacional por seu clima diferenciado, como se estivesse parada no tempo. Toque Toque Grande por sua vez possui mar cristalino e calmo, chapéus de sol que propiciam sombras e grutas submersas.O grande destaque é uma cachoeira localizada às margens da rodovia Rio Santos.

Alugue uma van para conhecer litoral norte de São Paulo

Há mais de 18 anos atuando em um mercado cada vez mais exigente e competitivo, a HS Shuttle Service vem se destacando e desempenhando um serviço diferenciado, estabelecendo uma relação de parceria e respeito com seus clientes.
Com ampla experiência no segmento de transporte de passageiros, a HS Shuttle Service irá atendê-lo de forma personalizada e exclusiva, com uma equipe treinada e experiente, sempre buscando as melhores soluções e proporcionando um transporte de qualidade com conforto e segurança, cuidando de cada detalhe para que tudo transcorra perfeitamente, superando expectativas e sempre buscando um vínculo de confiabilidade e total satisfação com nossos clientes.
Contato para reservas : (11) 2097 2366 WhatsApp: (11) 98259 6620
https://www.hservice.com.br/

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.