Aluguel de Van para a Feira ABIMAD 2024: Tendências e Inovações no Mundo do Design e Mobiliário

Aluguel de van para a ABIMAD 2023

A feira Abimad 2023

A Feira ABIMAD 2024 está de volta e promete ser um evento imperdível para profissionais e entusiastas do setor de móveis, decoração, arquitetura e design. Com a realização marcada de 30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2024, no São Paulo Expo, São Paulo Capital, essa edição promete superar as expectativas com as últimas tendências e lançamentos do mercado.

Reunindo lojistas, arquitetos, designers, decoradores e imprensa especializada, a Feira ABIMAD é reconhecida antes de tudo, por ser o epicentro das inovações e novidades no setor moveleiro. Em outras palavras é uma oportunidade única para explorar e absorver conhecimentos sobre objetos e acessórios de alta qualidade destinados a residências, escritórios e diversos espaços.

Programação:

  • Datas: De 30/01/2024 a 02/02/2024
  • Horários:
    • 30/01 a 01/02 (terça-feira a quinta-feira): das 10h às 19h
    • 02/02 (sexta-feira): das 10h às 17h
  • Último Dia: Credenciamento até às 12h
  • Local: São Paulo Expo

Destaque do Evento:

Neste ano, a Feira ABIMAD 2024 promete um cenário impressionante de lançamentos, tendências e tecnologias inovadoras. Além disso, será um ponto de encontro estratégico para designers, fabricantes e comerciantes do setor, fomentando assim, parcerias e intercâmbio de conhecimento.

Entrada e credenciamento da feira ABIMAD 2024

Além disso, a entrada é gratuita, porém exclusiva para profissionais do ramo, incluindo lojistas de móveis e objetos de decoração, arquitetos, designers, decoradores e imprensa devidamente credenciados. Contudo para informações sobre credenciamento, acesse o site oficial do evento: https://www.abimad.com.br/

Links HS Shuttle Service

Locação de Vans, como Traslado;
Aluguel de Van Pra Viagem;
Aluguel de Vans no Tatuapé;
Vans para Passeios;
Fretamento de Van para empresas
O que é Transporte Executivo?

Aluguel de Van para a Feira ABIMAD 2024: Comodidade e Eficiência:

Facilite sua ida ao evento garantindo um transporte confortável e prático. O aluguel de van para a Feira ABIMAD 2024 oferece em primeiro lugar, conveniência e pontualidade, permitindo que você desfrute plenamente de todas as oportunidades e atividades oferecidas no local.

Assim, a Feira ABIMAD 2024 é mais do que um evento, é uma fonte de inspiração e conhecimento para os profissionais do setor. Por isso, Não perca essa oportunidade única de se atualizar, conhecer as tendências mais recentes e estabelecer conexões valiosas no universo do design, mobiliário e decoração.

Nota: Lembre-se sempre de verificar as informações mais recentes no site oficial do evento para possíveis atualizações de programação ou regras de acesso.


Aluguel de Van para Feira ABIMAD 2024. Faça seu orçamento grátis. Nossos veículos são modernos, homologados e totalmente assegurados. Deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98259 6620
Central de Reservas: (11) 2097 2366 |Plantão 24 horas: (11) 98259 6620 | WhatsApp: (11) 98259 6620
Faça gratuitamente um orçamento pelo site:
https://www.hservice.com.br/orcamento

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.