O que é Transporte Executivo?

O que é Transporte Executivo?

O Transporte Executivo é um serviço de fretamento de veículos com motorista. Muito utilizado por empresas no deslocamento de funcionários, colaboradores ou clientes. Os veículos utilizados nesta modalidade de serviço precisam ser de forma geral carros de luxo, guiados por motoristas capacitados muitas vezes bilíngues. A Empresa ou executivo contratante tem diversas vantagens tais como: Economia, privacidade, pontualidade, conforto e até o fortalecimento da imagem do profissional.

Por esse contexto, o serviço de transporte executivo se qualifica como uma opção totalmente viável, não apenas exclusivamente para executivos mas para qualquer pessoa que necessite de um transporte ágil, seguro e eficiente.

Realizar atividades externas é uma constante necessidade na vida corporativa. Executivos costumam passar boa parte do seu tempo entre voos, reuniões e viagens de negócio. Por esse motivo, um eficaz serviço de transporte faz toda a diferença.
táxi-executivo-locomoção-luxo
A vida corporativa requer uma grande quantidade de viagens curtas por tanto é razoável que executivos gastem uma boa parte do seu tempo indo de um lugar ao outro para participar de reuniões e eventos. Para atender essa necessidade os serviços de táxi muitas vezes não são adequados ou não atendem a demanda de forma eficiente e pontual.
Por esse contexto, o serviço de transporte executivo se qualifica como uma opção totalmente viável, não apenas exclusivamente para executivos mas para qualquer pessoa que necessite de um transporte ágil, seguro e eficiente.

Confira as principais vantagens de se contratar esse tipo de transporte:

Mais eficiência.

Quem usa o transporte executivo não precisa enfrentar filas enormes nos aeroportos para conseguir um veículo. Ao contratar o serviço executivo, O cliente recebe o transporte com pontualidade. Dessa forma, minimizando os atrasos e contratempos.
O motorista não apenas atua como condutor do veículo, mas também se compromete a prestar auxilio ao passageiro, orientando-o e sanando suas eventuais dúvidas, prestando assim uma assistência pessoal.

Conforto.

É de suma importância que o transporte proporcione conforto e tranquilidade durante o percurso, já que um empresario costuma ter inúmeras preocupações e responsabilidades.
O transporte executivo é capaz de proporcionar todo o conforto e eficiência que o cliente necessita seja ele empresario ou uma pessoa que usa o serviço para um passeio.

Segurança.

Um dos elementos fundamentais do transporte executivo é a segurança que ele pode oferecer já que a equipe de motoristas passam por treinamento, capacitação e uma seleção criteriosa é feita antes de chegar ao volante.

Principais serviços oferecidos.

O setor de transporte executivo possui uma infinidade de funções que podem ser oferecidos, para garantir a satisfação dos clientes. Quanto mais atividades são oferecidas, maiores as chances de fidelização dos consumidores e do fechamento de contratos e parcerias duradouras. No entanto, apesar dos diferenciais de cada locadora, existem serviços que são comuns e, também, são os mais procurados, por isso são considerados os principais. Veja quais são:

  • Veículos de luxo: Os veículos de luxo são sinônimos de conforto, comodidade e qualidade, além da alta tecnologia empregada nesses automóveis. São bastante procurados por empresas para a locomoção e recepção de convidados especiais, para eventos festivos, tais como casamentos e outros;
  • Veículos blindados: Essa opção é para clientes que prezam por uma maior segurança na hora de transitar pelas grandes cidades em um carro de luxo. Desse modo, os carros vêm equipados com blindagem especial para garantir maior tranquilidade aos usuários, afinal, a segurança é fundamental, principalmente, ao trata-se de carros de luxo, que são bastante visados;
  • Vans Executivas: Essa atividade é bastante procurada para o transporte em quantidades de até 15 pessoas. Geralmente, são contratadas por instituições para assegurar o deslocamento de funcionários para eventos, reuniões, etc., ou, ainda, para transportar diariamente da casa para o emprego. Além disso, para viagens não muito distantes, também são utilizadas as vans executivas, que são confortáveis e possuem acessórios para entretenimento e comodidade, por exemplo, frigobar e aparelho de DVD;
  • Ônibus e micro-ônibus: Esses veículos são para a acomodação de um maior número de pessoas e são contratados para excursões, viagens para congressos, entre outros eventos. Esses transportes são equipados com aparelhos que aumentam ainda mais o conforto dos passageiros, como, monitores de TV, DVD, frigobar, rede Wi-fi, etc..

Quais são as Vantagens do transporte executivo?

De modo geral, esse serviço oferece muitas vantagens, tanto no âmbito financeiro, quanto no que diz respeito à tranquilidade e comodidade. Ao negociar com uma companhia especializada em transporte executivo você irá traçar, juntamente com ela, um contrato totalmente personalizado e voltado para as suas necessidades. Logo, você irá se livrar de despesas com um veículo próprio, como a manutenção, por exemplo.

Recomendações:

Contrate alguém que preza pela satisfação dos clientes, através da qualidade e do respeito. Valorize quem possui experiências, no mercado, conquistadas ao longo dos anos com muita dedicação e renovação a cada momento. Dessa maneira, a tradição e a excelência devem fazer a diferença na hora da sua escolha, afinal, não há nada melhor do que uma história de parcerias longas e duradouras. Acompanhe os nossos conteúdos e saiba mais sobre Fretamento com motorista e as suas vertentes.
veículos
veículos executivos
transporte executivo
veículos executivos com motorista
veículos blindados
veiculo para executivo

Conte com nossa equipe e peça um orçamento através de nosso site. Seja você um executivo, promotor de eventos ou apenas uma pessoa querendo um passeio com a família ou com os amigos.
Estamos sempre de prontidão para atende-lo da melhor e mais eficiente maneira possível.

Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas: (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
WhatsApp: (11) 98259 6620


Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.