Traslado para aeroporto executivo São Paulo Catarina.

Transfer aeroporto executivo em sp

O traslado para aeroporto ganhou outro sentido quando se está em São Paulo. O Estado recebeu seu primeiro aeroporto executivo, que é também o primeiro do Brasil.

O aeroporto voltado à aviação executiva fica localizado no km 60 da Rodovia Presidente Castello Branco, no município de São Roque – SP. Sendo assim, é relativamente próximo ao centro de São Paulo em uma viagem de carro executivo.

São Paulo Catarina é um Aeroporto Internacional.

O aeroporto São Paulo Catarina iniciou suas operações em 16 de dezembro de 2019. Inicialmente, não oferecia toda infraestrutura, nem serviços existentes hoje.

Recentemente, obteve autorizações expedidas pela Receita Federal, Polícia Federal, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro).
Com isso, foi autorizado pela ANAC a operar voos internacionais. Então, desde meados do ano de 2021, opera como o primeiro aeroporto privado do Brasil a realizar este tipo de operação.

Passou a ser denominado como São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, realizando tanto pousos como decolagens de aeronaves vindas de outros países.

O terminal de aviação executiva recebe voos internacionais, mas além disso, realiza voos sem escala para países como Estados Unidos e Europa, como Nova York (EUA), Londres (Reino Unido) ou Paris (França).

Contudo, essa mudança não apenas facilita a vida dos executivos pelos voos oferecidos, mas também, contribui para encurtar o tempo gasto com troca de aeronaves ou necessidade de passar por terminais maiores, como Guarulhos, Viracopos e Recife, antes de seguir viagem ao exterior. Sem citarmos da economia de tempo que se tem ao se deslocar até a capital após o pouso nesse aeroporto.

O aeroporto funciona 24 horas por dia, e do mesmo modo de outros aeroportos de porte internacional, possui equipamentos para inspeção de bagagens, pessoas e documentos.

Faça seu transfer em um aeroporto voltado a aviação executiva.

Embora o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo fique apenas 30 minutos da capital paulista de carro – o que já é bem cômodo para aqueles que possuem uma vida agitada e não tem tempo a perder no trânsito caótico de São Paulo – também oferece a possibilidade de pousar de helicóptero.

Sim! Ele possui um heliponto. Mas apenas passageiro vindo da capital paulista podem desembarcar nele.
De helicóptero, o tempo gasto com o traslado para aeroporto dura cerca de 14 minutos, sendo portanto outra alternativa para fugir do transito da cidade.

Esse aeroporto não é apenas bom pela vantagem de desafogar os demais aeroportos. Antes de tudo, o São Paulo Catarina se destaca pela infraestrutura, pelos equipamentos de última geração. Assim como pela segurança e conforto comparáveis com os melhores aeroportos do mundo. Bem como,  pela qualidade do serviço da equipe de solo, que possui excelente treinamento.

Traslado para aeroporto executivo São Paulo Catarina

Aeroporto Executivo de Alto Nível em SP.

Esse aeroporto é, acima de tudo, um aeroporto moderno.

É o maior Aeroporto Executivo do Brasil em número de aeronaves hangaradas e continua expandindo sua capacidade. Assim como também, possui um pátio com cerca de 21.000 m² dedicado somente aos jatinhos, além da capacidade de receber jatinhos executivos de longo alcance.

No entanto, se destaca não somente por isso, mas também pela sofisticação e luxo que o visitante é convidado a desfrutar em sua ala interna.

Infraestrutura sofisticada para receber clientela VIP.

Esse é um aeroporto executivo que pode se equipará a qualquer um dos melhores aeroportos do mesmo estilo ao redor do mundo. Ambiente onde tudo foi projetado para garantir uma sensação de deslumbramento, te entregando muito requinte e embelezamento.

Alguns dos pontos fortes são as obras de artes de grandes nomes, espalhadas por todo o gigantesco saguão, regado a muito luxo. Assim como também o espaço com academia e até cinema.

Foto do São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional retirada de https://jhsf.com.br/aeroporto-executivo-catarina/

Mas além disso, o complexo do qual faz parte o aeroporto ainda possui um centro empresarial e um shopping outlet.

Ainda assim ou além disso, o local é iluminado de forma bem natural com vidraças em todos os lados, que permitem também uma vista da pista de pouso.

Como chegar ao Aeroporto Executivo São Paulo Catarina?

O Aeroporto São Paulo Catarina fica localizado em São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba (SP). Bem próximo da capital, portanto, de fácil acesso aos principais polos de negócios de São Paulo, SP.

Ainda assim, para aqueles que decidam fazer o deslocamento por vias terrestres, o ideal é contratar o serviço de uma empresa voltada ao Transporte Executivo.

Continue desfrutando de toda comodidade contratando serviços de aluguel de veículos com motorista.

Nos veículos da HS Shuttle Service -Transporte Executivo todo o trajeto será feito com classe e conforto, compatíveis com o alto nível de nossos passageiros.

Primeiramente, embarque no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo de forma única e exclusiva. Da mesma forma, desfrute após seu desembarque de nosso veículos equipados para oferecer um percurso com estilo.

Traslado para aeroporto em Veículos de luxo com motorista;
Transfer para aeroporto executivo em carros blindados com motorista;

Igualmente dispomos também de outras opções para seu traslado para Aeroporto Executivo São Paulo Catarina:
Alugue van blindada;
Carros híbridos;
SUV;

Além de frota diversificada, equipada, com carros blindados e de luxo, oferecemos segurança e experiência de quem está no mercado há mais de 20 anos.

Somente quem oferece excelência pode confirmar um feedback positivo em suas avaliações.

EXCELENTE
47 avaliações em
vinicius ribeiro
vinicius ribeiro
08/02/2023
Denise Getulio de Melo
Denise Getulio de Melo
27/11/2022
Empresa excelente, do início ao fim. Veículo em perfeito estado, motorista excelente. Td nota 10!!! Super recomendo
Produ-Imagens 6P
Produ-Imagens 6P
27/10/2022
Trabalho impecável!
Isadora Maria Gomes Mutran
Isadora Maria Gomes Mutran
24/09/2022
Norberto Borzese
Norberto Borzese
14/09/2022
Excelente servicio. Resalto la atención del motorista Luiz
Arnaldo Felicio
Arnaldo Felicio
03/09/2022
Atendimento pontual e cordial, pontos claros com relação ao serviço ofertado. Motorista Ricardo muito gentil e atencioso!
Karina Passos
Karina Passos
02/09/2022
Excelente empresa de logística, profissionais pontuais, super educados e prestativos! Super recomendo!
Evelyn Munhoz
Evelyn Munhoz
26/08/2022
Atendimento excelente, nota 1000! Desde o atendimento com o Alexandre e o motorista Willian! Muito atenciosos! Parabéns, carro incrível e confortável!
cinthya marcolin
cinthya marcolin
15/08/2022
Daniel Soares
Daniel Soares
04/08/2022
Contratamos a HS SHUTTLE SERVICE por indicação, para receptivo e transfer de investidores estrangeiros que chegavam de Frankfurt em Guarulhos, com seus filhos pequenos. O atendimento foi excepcional, desde o início até o fim, e estou extremamente satisfeito. Todas as solicitações foram atendidas com verdadeira excelência. Recomendo imensamente.

Em resumo, se você precisa de Traslado Para Aeroporto Executivo São Paulo Catarina com motorista, entre em contato agora e tenha seu orçamento personalizado.

Atendemos São Paulo / Rio de Janeiro / Curitiba / Brasília / Fortaleza.
Aluguel de Vans Executivas, Locação de Veículos com Motorista, Veículos Blindados, Transporte Executivo.
Central de Reservas : ( 11 ) 2097 2366.
Plantão 24 horas / Whatsapp : ( 11 ) 98259 6620.
Orçamento pelo site: www.hservice.com.br.

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.