Locação de van em São Paulo. Com motorista.

Locação de van em São Paulo

A locação de van com motorista ou simplesmente fretamento de van é um serviço muito requisitado. Afinal, abre um leque de possibilidades para utilização.

Tanto empresas quanto pessoas físicas podem solicitar o serviço. De maneira geral, a locação é bem simples. E o pagamento, da mesma forma, é facilitado.

O serviço de Locação de van executiva oferece um excelente custo benefício. Mas, nem por isso as vans deixam nada a desejar. Pelo contrário, os veículos são super confortáveis, capazes de transportar o motorista e entre 07 a 15 passageiros, mais suas bagagens.

Alguns modelos contam com todos os itens que são essenciais para que a viagem seja confortável como ar-condicionado, som, CD player, TV Digital, DVD, bancos reclináveis, frigobar, luzes de leitura, vidros e travas elétricas.

As vans são ótimas tanto para passeios, como para viagens. Mesmo para as viagens um pouco mais longas, entre Estados, por exemplo, elas são recomendadas.

Dentro da cidade as vans são as favoritas para o deslocamento de pequenos grupos, uma vez que tem tamanho adequado para transitar entre as ruas dos bairros em geral. Igualmente, são fáceis para estacionar.

Assim como qualquer outro veículo da HS Shuttle Service transporte executivo, no serviço de locação de van, todos os carros são vistoriados, possuem seguros e certificados para o transporte de nossos passageiros. Bem como, oferecem seguro pessoal para qualquer viagem.

Quando eu devo alugar uma van com motorista?

Antes de tudo, observe a quantidade de bagagem e o número de pessoas que precisam de transporte.

Primordialmente, leve em consideração a distância a ser percorrida, o conforto que deseja oferecer aos passageiros.

Ou ainda, se existe alguma necessidade especial ou se há a necessidade de um profissional bilíngue, por exemplo. Se esse número estiver dentro da possibilidade para deslocamento em uma van e esse veículo for da empresa de sua confiança, solicite de um orçamento personalizado.

Em síntese, utilize o serviço de fretamento de van sempre que precisar deslocar o seu grupo para:

O que preciso saber antes de contratar o serviço de locação de Van?

Em primeiro lugar, certifique-se que está contratando uma empresa sólida e confiável.
Em segundo lugar, observe se a empresa executa seus serviços com a preocupação de oferecer não apenas conforto, mas comodidade e pontualidade.

Da mesma forma, se a empresa é qualificada, com frota que te atenda em momento de emergência.

De maneira idêntica, investigue se a empresa possui uma boa logística, profissionais bem treinados, que se vestem de maneira apresentável, se são profissionais prestativos e aptos a atender com eficiência e cordialidade.

Assim como, tenha certeza que os veículos são certificados e homologados para esse tipo de transporte. Se estão sendo higienizados corretamente, se são confortáveis. Mas também se a empresa oferece seguro individual para seus passageiros. Enfim, descubra se pode realmente confiar na equipe.

Uma boa forma de ter referências é buscando as avaliações de clientes que utilizaram os serviços. Afinal, é a sua vida e das pessoas sob sua reponsabilidade que estão em questao.

Ainda tem dúvidas sobre o aluguel de van? Veja as respostas para as perguntas mais comuns sobre esse serviço.

Lembre-se: sempre que tiver dúvidas sobre aluguel de veículos com motorista em São Paulo, procure a HS Shuttle Service Transporte Executivo.

Quantas Pessoas Cabem Numa Van Da HS Shuttle Service ?

A quantidade limite de pessoas para uma van é 15 pessoas e o motorista, para quantidades maiores um segundo veículo deverá ser contratado ou será indicado um veículo maior (micro-ônibus ou ônibus).

Qual modelo de Van para o aluguel de vans com motorista?

Nossas vans são completas: com ar condicionado, som, cd player, TV digital, DVD, bancos em couro, vidros e travas elétricas.

A HS Shuttle Service disponibiliza locação de van blindada?

Sim. Nós trabalhamos com o fretamento de van blindada (Saiba mais sobre esse serviço).

A locação das vans é somente com motorista?

Sim. O fretamento de vans ou outros veículos é somente com motoristas da equipe HS Shuttle Service.

Quanto custa alugar uma van?

O valor para fretamento de van ou outros veículos é relativo a quantidade de horas e quilometragem percorrida. Para valores exatos ligue para (11) 2097 2366 ou WhatsApp (11) 98259 6620. Da mesma forma você pode pedir seu orçamento em nosso formulário de contato. A resposta será rápida.

Quem paga os pedágios, estacionamento e outros custos?

Em nosso orçamento já está incluso: Motorista a disposição, Combustível, Km livre, Seguro de passageiros, despesas com pedágios, encargos e impostos.

Por outro lado, os custos como os de acomodação, alimentação, despesas com o motorista não estarão inclusas para as grandes viagens.

Quais são as formas de pagamentos?
Para o aluguel de van, aceitamos pagamento com cartão de crédito, Depósito em conta ou Boleto bancário.

Em qual momento se paga o serviço?

Para Clientes cadastrados faturamos 14 dias / 21 dias após o serviço.

O que acontece se o veículo quebrar durante meu serviço?

A HS Shuttle Service possui veículos novos, revisados devidamente equipados. Tudo isso para evitar transtornos, entretanto, em alguma eventualidade a van será substituída o mais rápido possível.

Crianças de colo podem viajar com os adultos?

As crianças pequenas viajam no Bebê conforto, já as crianças maiores utilizaram a cadeirinha. O Bebê conforto ou a cadeirinha deverá ser providenciado pelo cliente contratante.

Posso levar meu animal de estimação?

É possível levar animais de estimação de pequeno porte desde que os mesmos possuam a casinha ou pequena jaula apropriada para o transporte de animais.

Preciso reservar a van com quanta antecedência ao serviço?

O ideal é que se reserve o serviço para o aluguel de van com pelo menos um dia de antecedência do evento ou da utilização.

Precisa Alugar uma Van em São Paulo? Então, Entre Em Contato.

A Hs Shuttle Service oferece as melhores vans executivas, da mesma forma, oferece serviços de uma equipe atenciosa, prestativa, com motoristas bilíngues e totalmente capacitados para realizarem suas tarefas.

Central de Reservas : (11) 2097 2366.
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620.
E-mail: reservas@hservice.com.br.
Whatsapp HService WhatsApp: (11) 98259 6620.
https://www.hservice.com.br/orcamento.

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.