Fretamento de veículo para maior evento de liderança de 2021.

Fretamento de veiculo para Liderando pessoas com foco em resultados.

Fretamento de veículo / Aluguel veículos com motorista para o Liderando pessoas com foco em resultados.
Traga, acima de tudo, sua equipe para um dia perfeito. Para um evento onde competência e resultado serão
o foco do treinamento.

Evento imperdível, que acontecerá em Campinas – São Paulo. Oito horas de palestras, apenas um dia, então aproveite.
Liderando pessoas com foco em resultados é o tema escolhido para o evento, que reunirá cinco grandes especialistas da área em treinamento intenso em abril. Em resumo, será um dia para treinar sua lideranças.

Em primeiro lugar, estarão presentes como palestrantes: Dr. Augusto Cury, Max Gehringer, Profº Luiz Marins, Eduardo Tevah, João Kepler. Assim como, o mestre de cerimônias oficial do evento, contaremos com a presença de Bob Floriano. Enfim, nenhum líder pode ficar de fora.

A HS Shuttle Service estará presente no evento garantindo transporte com segurança e conforto. Assim, temos frota completa de veículos executivos, veículos de luxo, blindados. Do mesmo modo, motoristas treinados e equipados.
Seguimos todos os protocolos para uma viagem segura. Acima de tudo, está nosso respeito a vida.
Reserve agora! Conheça nossas tarifas.

Todos os protocolos contra covid-19

Faça fretamento de veículo com antecedência, pois o evento está chegando!

O evento Liderando pessoas com foco em resultados acontecerá no dia 17 de Abril de 2021. As vagas presenciais são limitadas, portanto, é bom se apressar se deseja garantir seu lugar.
Para aqueles que comparecerão ao Expo D. Pedro, onde acontecerá o evento, podem ficar bem tranquilos quanto as medidas de segurança do local, no que trata do controle da pandemia.
Primeiramente porque o Expo D. Pedro possui infraestrutura de 5.000 m² do Centro de Convenções, sendo composta por 7 salas modulares, com capacidade de 50 até 600 pessoas. Bem como na área de convenções empresarias, as salas podem reunir até 2.000 pessoas.

Qual a vantagem do fretamento de veículo para o evento Liderando pessoas com foco em resultados?

O evento Liderando pessoas com foco em resultados terá duração de oito horas de palestras, ou seja, ocorrerá em apenas um dia. O evento acontecerá das 8:20h às 18:30h do sábado, contudo alugando veículo com motorista é possível sair de São Paulo, estando no horário apropriado para fazer seu credenciamento, sem perder nada de nenhuma palestra.
Portanto, esteja pontualmente onde deseja. Nossa equipe possui experiência na logística para os eventos. Dessa forma, te levará até o hotel e para o evento com pontualidade.
E caso não consiga encontrar um hotel disponível no dia do evento, uma vez que é comum lotação em eventos como esse, a HS Shuttle Service levará a você e seu grupo e trará ao final do evento. Fale conosco para uma reserva com motorista a disposição.

Carro executivo | Frota HS Shuttle Service – Transporte Executivo.

Temos uma frota adequada para atender de forma completa e personalizada todas as solicitações e necessidades de nossos clientes. Bem como, carros completos, com ar condicionado, som, CD player, air bags, câmbio automático, vidros e travas elétricas. 

Carros executivos disponíveis para locação com motorista em São Paulo: 

Quer saber mais sobre o Liderando pessoas com foco em resultados? Então veja nossas dicas abaixo:

Quando será: 17 de Abril de 2021. Presencial e on-line.
Horário: Sábado das 08:20 às 18h30.
Onde: Expo D. Pedro | Shopping D. Pedro.
Rodovia D. Pedro I, km 137 – Campinas – SP.
Como ir: Reserve com a HS Shuttle Service
Para saber a programação, inscrição e tópicos: Acesse o site do evento.

Em resumo, precisa fretar um veículo com motorista? Então entre em contato agora e tenha seu orçamento personalizado para o evento Liderando pessoas com foco em resultados.

Atendemos São Paulo / Rio de Janeiro / Curitiba / Brasília / Fortaleza.
Aluguel de Vans Executivas, Locação de Veículos com Motorista, Veículos Blindados, Transporte Executivo.
Central de Reservas : ( 11 ) 2097 2366.
Plantão 24 horas / Whatsapp : ( 11 ) 98259 6620.
Orçamento pelo site: www.hservice.com.br.

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.