Coronavírus – Transporte Executivo com medidas para evitar propagação da Covid-19 .

Coronavirus Transporte Executivo

Coronavírus – Transporte Executivo e os protocolos de segurança no transporte de funcionários e passageiros.

Diante dos tempos complicadíssimos que vivemos hoje no Brasil e no mundo todo diante de uma Pandemia é necessário sérias medidas para garantir a segurança de nossos clientes e parceiros. A HS Shuttle Service está tomando todas as medidas e seguindo as recomendações para um transporte seguro aos nossos clientes.

Com mais de 20 anos de mercado, conceituados e líderes no segmento de Transporte Executivo estamos incluindo medidas de extrema importância para garantir a segurança em nossos trajetos.

Vans e veículos higienizados a cada percurso.

Os Veículos bem como as vans são higienizados a cada viagem com eliminação de possíveis fungos, bactérias e vírus atravez de produtos eficazes:

  • Limpeza da parte interna;
  • Higienização das poltronas dos passageiros e motoristas;
  • Higiene dos volantes e painéis dos veículos;
    Manutenção frequente do ar condicionado;
  • Aspiração de pó nos bancos e interior.

Assim, garantimos maior segurança aos nossos clientes, pois utilizamos um agente higienizador que cria uma película protetora em toda superfície onde aplicado.

Veja mais:
Veículos da frota HS Shuttle Service.
Transporte executivo para funcionários e colaboradores.

Uma equipe treinada a fim de garantir conforto e segurança contra o Coronavírus – Transporte Executivo.

Nossos colaboradores e motoristas estão sempre de mascara e munidos de álcool em gel.

Muitas grandes, medias e pequenas empresas tem adotado o transporte executivo.

O modelo de fretamento de vans ou transporte executivo para funcionários pois evita o aglomerado transporte público ao mesmo tempo garantindo que os colabores fiquem descansados e sem estresse e dessa forma desempenhar melhor o trabalho do dia-a-dia.

Manter os funcionários sem o cansaço dos ônibus, trens e metrôs lotados de São Paulo aumentarão com certeza a produtividade de sua empresa.

O fretamento de van mensal para empresas também se mostra uma modalidade que reduz os custos corporativos. Retira-se os custos com mão-de-obra com os veículos, com revisões e manutenções, despesas de legalização e taxas necessárias ao passar dos anos. Também elimina-se custos para contratação de funcionários para guiar os veículos. Com vans alugadas para sua empresa, a manutenção dos veículos e o motorista é de responsabilidade da empresa especializada nesse tipo de serviço.

Os veículos da HS Shuttle Service são todos novos, devidamente homologados e legalizados, totalmente equipados com ar condicionado, DVD e poltronas reclináveis.

Aluguel da Vans Executivas, Aluguel Ônibus em SP, Aluguel de carro com Motorista, Motorista Particular, Motorista Executivo, Locação de veículos com motorista, Motorista Bilíngue e muito mais !
Entre em contato com a HS Shuttle Service, a sua Empresa de Transporte Executivo.

https://www.hservice.com.br/
Ligue agora 55 (11) 2097 2366 fale com nossa equipe!

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.