Excursão escolar para o AquaRio saindo de São Paulo

HS Shuttle Service te leva a Excursão escolar para o AquaRio

HS Shuttle Service te leva a Excursão escolar para o AquaRio

Por quê fazer uma excursão escolar para o AquaRio?

Leve seus alunos a uma excursão escolar para o AquaRio você também. Escolas de todo Brasil agendam excursões para o AquaRio, que é o maior Aquário Marinho da América do Sul, com meta de ter 8 mil animais de 350 espécies diferentes em exposição. É o lugar ideal para levar conhecimento sobre vida marinha de maneira prazerosa. Afinal, todos sabem como é empolgante para os alunos a oportunidade de participar de uma aula de campo e como proveitosas são as excursões na prática, contribuindo imensamente no progresso do ensino-aprendizagem.
Organize sua excursão escolar para o AquaRio. Veja o que esse universo de vida marinha pode te oferecer.
HS Shuttle Service - excursão escolar para o AquaRio

O que eu vou encontrar no AquaRio?

O AquaRio é um aquário Marinho de visitação pública de nível internacional. Possui 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água. É um aquário de visitação pública 100% privado.
O aquário possui vários tanques, sendo o principal, o Recinto Oceânico e de Mergulho, onde é disponibilizada a possibilidade real de mergulho entre peixes, raias e tubarões.
Há outros 24 tanques secundários e áreas específicas (três tanques de toque) onde o público, especialmente as crianças, poderá interagir com alguns dos animais expostos.
Horário de funcionamento dos tanques de toque:
Aberto: De segunda a sexta-feira, de 10:30h às 13h (fechando o acesso à fila às 12:30h) e de 14:30h às 17:30h (fechando o acesso à fila às 17h). *
Fechado: Sábados, domingos e feriados.
* Pode fechar sem aviso prévio por razões de manutenção.
Além dos tanques o AquaRio conta com o Aquário Marinho Virtual, onde se poderá ter acesso a conceitos e informações sobre as espécies que não podem ter contato direto com o público. Tudo apresentado de maneira interativa, numa estrutura que proporcionará encantamento aos visitantes.
E tem mais. As escolas poderão apresentar aos alunos mais conteúdo no Museu de Ciências, com seus acervos e coleções científicas. Onde ocorrem exposições permanentes e temporárias sobre os mais variados temas relacionados ao ambiente marinho e aquático.

Fique atento as regras para participar da excursão escolar para o AquaRio.

Para garantir o mínimo de stress aos animais em exposição, algumas regras devem ser seguidas. Então, escolas, orientem seus alunos sobre as roupas, uso de calçados com luzes, fotos com flash e bater nos acrílicos. Essas atitudes são proibidas por causarem danos aos animais.
Leia todas as regras na página:
https://www.reservaescolar.com.br/parque-aquario/
Durma com os peixes - Excursão escolar para o AquaRio

Agendamento de visita ao AquaRio

As visitas escolares ocorrem durante todo o ano letivo e recebem escolas de todo o Brasil, mas deve ser agendadas com antecedência pelo site https://www.reservaescolar.com.br/parque-aquario/ ou pelo telefone (21) 4063-3003 ou (21) 3828-0202. Se preferir, envie um e-mail para aquario@reservaescolar.com.br
Horários de atendimento:
– Segunda a quinta de 8h às 18h;
– Sexta e sábado de 8h às 20h.

Alugue um ônibus para excursão escolar para o AquaRio

Sua escola vai a excursão no AquaRio saindo de São Paulo? Contrate nosso serviço de aluguel de ônibus com motorista. HS Shuttle Service – mais de 18 anos servindo com excelência. Compromisso, responsabilidade, conforto e pontualidade. Veja nossa frota: https://www.hservice.com.br/frota-de-veiculos/1
Entre em contato para sua cotação
Telefones: (11) 2097 2366
Plantão 24 horas: (11) 98259 6620 WhatsApp
Pelo site: Formulário de Orçamento
Nossa localização
Endereço:R. Pimenta Bueno, 482 – Chácara Tatuapé, São Paulo – SP, 03060-000

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.