Veículos blindados e motoristas bilíngues para  NT EXPO 2023.

transporte executivo para nt expo 2023

A NT EXPO é uma feira bienal voltada ao público internacional. Seu foco é trazer as novidades, através da apresentação de expositores nacionais e internacionais relacionados aos setores de Ferrovias, Trens e Transportes.

Hoje, é uma referência, se tornando líder na apresentação de inovações e tecnologias, assim como, produtos e serviços direcionados ao setor.

Portanto, a feira se apresenta como um ambiente de atualização profissional, como geradora de novas parcerias de vendas, local de encontro para quem busca fornecedores. Sendo ideal como vitrine para lançamento de produtos, marcas e serviços, uma vez que é o principal evento de encontro das empresas do setor ferroviário na América do Sul.

Lembre-se! Para recepcionar e fornecer um transporte seguro aos expositores, palestrantes e convidados é preciso reservar com antecedência um transporte de empresa que ofereça comodidade, facilidade com motoristas que falem a língua de seus passageiros, mas, acima de tudo, que ofereça segurança. Uma vez que estamos falando de pessoas tomadoras de decisão, líderes empresariais, gestores de políticas públicas, vindos de diversos lugares do mundo.

Sendo assim, escolha uma empresa com experiência em logística para eventos, escolha a HS Shuttle Service.

Informações sobre o evento NT EXPO 2023.

O NT EXPO 2023 acontecerá de 28 de fevereiro a 02 de março de 2023.
Local : São Paulo Expo – SP e também através da Plataforma Digital BWP
Horário : das 13h às 20h
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 Jabaquara, São Paulo.

O evento será organizado de acordo com o protocolo de saúde e segurança, então exigirá uso de máscaras durante todo o tempo, bem como apresentação do comprovante do esquema vacinal completo contra COVID 19, além de outras medidas protetivas visando a segurança de todos.

Para o transporte dos convidados, participantes ou expositores internacionais, contrate nossos veículos com motorista bilíngue. Pois além da competência de nosso pessoal, e reconhecida qualidade de nossos serviços, temos disponível carros e vans blindadas, para maior segurança .

Oferecemos Fretamento Para Empresas E Também Para O Público Em Geral.

Para ir ao evento NT EXPO 2023 com tranquilidade e em segurança, entre em contato com a HS Shuttle Service, que é uma empresa especialista na locação e fretamento de Vans, ônibus e micro-ônibus em São Paulo.
Com conforto e segurança, a HS Shuttle Service oferece motoristas capacitados, veículos totalmente equipados, pontualidade garantida, orçamento bem rápido e facilidade para ir e voltar dos eventos sem complicação.

Aproveite mais esse super evento entre em contato com a HS Shuttle Service.
Deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98259 6620 ou então fale com nossa equipe utilizando os formulários de contato em nosso website: https://www.hservice.com.br/contato.
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
WhatsApp: (11) 98259 6620

Conheça todos os nossos serviços: https://www.hservice.com.br/servicos/
Além disso, temos mais de 20 anos de experiência no planejamento logístico em transporte corporativo e eventos. Dessa forma, Conheça nossa frota, clique aqui.

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.