Van para Shows do Green Day em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul

Van para Shows do Green Day

Saiba mais sobre as apresentações e vá ao Show do Green Day de van com a HS Shuttle Service

Van para Shows do Green Day
Formada em 1987 na Califórnia Estados Unidos, a banda de punk rock Green Day. O seu som característico é inspiração para uma nova geração de bandas e por esse motivo recebem juntamente com Sublime, The Offspring e Rancid o crédito pela volta do espirito punk rock na musica popular americana.
O Green Day é ganhador de 5 prêmios Grammy e já venderam mais de oitenta milhões de de discos ao redor do mundo inteiro. Diante disso não é de se estranhar que os ingressos para seus shows esgotem rapidamente.
A Banda desembarca no Brasil em novembro e vai passar pelas capitais: São Paulo, Rio de janeiro, Porto Alegre e Curitiba.
A última vinda do trio ao Brasil foi em 2010. Agora, o grupo retorna para divulgar o disco “Revolution Radio”, lançado no ano passado.
O álbum é como uma volta aos anos 90, com mais rifs e peso do que discos anteriores como “21st Century Breakdown” e “American Idol”.
Datas:
1/11 – Arena Rio – Rio de Janeiro
3/11 – Anhembi Arena – São Paulo
5/11 – Pedreira Paulo Leminsky – Curitiba
7/11 – Beira Rio Stadium – Porto Alegre
Ingressos:
https://goo.gl/3xhhg9
Para que você vá ao show tranquilo e em segurança, entre em contato com a HS Shuttle Service que é uma empresa especialista na locação e fretamento de Vans, ônibus e micro-ônibus em São Paulo.
Com conforto e segurança, a HS Shuttle Service oferece motoristas capacitados, veículos totalmente equipados, pontualidade garantida, orçamento rápido e facilidade para ir e voltar dos eventos sem complicação.
Aproveite mais esse super evento entre em contato com a HS Shuttle Service
Central de Reservas : (11) 2097 2366 Plantão 24 horas : (11) 98259 6620 (WhatsApp)
Conheça todos os nossos serviços
https://www.hservice.com.br/servicos/1

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.