Van para Show da Legião Urbana em SP

Show da Legião Urbana

Show da legião Urbana com os membros remanescentes Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá no espaço conhecido como Kazebre em São Paulo.

Marcelo Bonfá (baterista original) e Dado Villa-Lobos (guitarrista original) estão comemorando 30 anos do lançamento dos álbuns “Dois” e “Que País é esse?” voltando aos palcos com uma nova turnê onde vão passar pela cidade de São Paulo no dia 26 de Janeiro.
Show da Legião Urbana
Para fãs será com toda certeza uma apresentação imperdível onde poderão curtir sucessos como: “Quase Sem Querer”, “Tempo Perdido”, “Índios”, “Química”, “Que País É Este”, “Angra dos Reis” entre outros hits dos álbuns da fase em que a Legião estava no auge a todo vapor.
Van para Show da legião
EVENTO: Legião Urbana com Dado Villa Lobos & Marcelo Bonfá
QUANDO: Sábado – 26/01/2019
LOCAL: O Kazebre – Avenida Aricanduva 12.011
CENSURA: 18 anos
VALOR: R$60,00
http://www.kazebre.com.br/legiaourbana/
INGRESSOS: https://www.tkingressos.com.br/dado-villa-lobos-e-marcelo-bonfa-o-kazebre-26-01-19-sao-paulo-sp/
A Hs Shuttle Service é uma empresa capacitada para serviços de locação de van para viagens, excursões para todas as outras cidades e pontos turísticos do estado de São Paulo.
Faça seu orçamento grátis. Van para show da legião. Nossos veículos são modernos, homologados e totalmente assegurados. Deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98259 6620
Central de Reservas: (11) 2097 2366 |Plantão 24 horas: (11) 98259 6620 | WhatsApp: (11) 98259 6620
Faça gratuitamente um orçamento pelo site:
https://www.hservice.com.br/orcamento

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.