Van para Santo Antônio do Pinhal.

Santo Antônio do Pinhal

Santo Antônio do Pinhal. Uma cidade com clima de montanha da Serra da Mantiqueira. Alugue uma van para conhecer essa bela instancia turística.

Santo Antônio do Pinhal é uma cidade que tem muito a oferecer a quem busca o seu clima montanhesco. Com muitos restaurantes e opções de compras é uma alternativa com menor custo que sua vizinha famosa Campos do Jordão.
Van para Santo Antônio do Pinhal
Para passeios românticos, para momentos tranquilos com a família ou mesmo com os amigos, Santo Antonio do Pinhal é um excelente destino em qualquer época do ano.
Confira alguns lugares para se conhecer na cidade:

Praça Boulevard Araucária

A praça é ponto de encontro principal no centro da cidade. Com diversas galerias de lojas, cafeterias, choperias e cafeterias. Ali também próximo a rodoviária, é possível encontrar um mapa ilustrativo da cidade. Um bom lugar para dar partida em seu passeio pela cidade.

Praça do Artesão

Uma pequena e muito bem cuidada praça onde se encontra uma homenagem a colonia Japonesa com um monumento muito bonito no centro do jardim. Além da homenagem aos japoneses muitas flores e a fonte de Santo Antonio onde suas águas são consideradas com propriedades terapêuticas. A Praça do Artesão também possui um palco onde acontece as apresentações artística da cidade.

Igreja Matriz da Nossa Senhora do Pinhal

A Igreja foi erguida no ano de 1911, mas houve uma reformulação em 1924. Desde então a Igreja construída em taipa e pilão se tornou a principal da cidade. Ali houveram eventos de grandes proporções histórica tais como a Revolução de 1932 e a revolta dos canos. No dia 13 de junho é comemorado na igreja a festa do padroeiro da cidade.

Jardim dos Pinhais Ecco Parque

O Jardim dos Pinhais Ecco Parque que fica localizado a cerca de 2 Km do centro de Santo Antônio do Pinhal, é um parque de jardins temáticos do Brasil, que conta com mais de 1.200 metros de área livre que conta com um notável trabalho de paisagismo, que demonstra uma grande variedade de plantas e flores de diversas espécies. O parque ostenta sua biodiversidade o ano inteiro graças ao método de rodízio e substituição de espécies vegetais de acordo com a estação. Não importa a época do ano você vai encontrar uma rica paisagem.
Santo Antônio do Pinhal

Aluguel de Van para Santo Antônio do Pinhal.

Para fins de lazer, viagens ou atividades com a família ou os amigos O aluguel de uma van com motorista evita o incomodo de dirigir fazendo com que a viagem seja muita mais proveitosa e eliminando estes pequenos mas cansativos problemas.
As viagens de lazer com os familiares ou os amigos são programadas a fim de reunir o pessoal além de proporcionar momentos relaxantes ao lado de quem se gosta. Muitas vezes o carácter relaxante da viagem pode ser prejudicado por situações desagradáveis envolvendo problemas de transito, percurso e falta de espaço para levar todo mundo em um só veiculo.
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
Whatsapp HService WhatsApp: (11) 98259 6620
https://www.hservice.com.br/orcamento

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.