Aluguel de Van para Réveillon em SP, 2024. Veja 5 lugares para passar a passagem de ano em São Paulo

Van para Réveillon 2024

Vai reunir a família e os amigos para o Réveillon em São Paulo? Se Você não sabe ainda onde ficar confira nossas dicas para você passar o ano novo e comemorar.


Réveillon da avenida Paulista

Todos anos tradicionalmente ocorre na Avenida Paulista a festa de final de ano organizada pela prefeitura. A festa antes de tudo, atrai todo tipo de publico com muitos shows pela noite adentro além da muito aguardada queima de fogos de artificio. Dessa forma a diversão garantida com entrada gratuita com direito a uma excelente estrutura e segurança para o evento.

Réveillon no Guarujá

van para o Guarujá
O Guarujá é bem próximo da capital e por isso ele costuma ser amplamente frequentada pelos paulistanos na passagem de ano. Primeiramente, com belas praias e uma estrutura de cidade grande, a festa no Guarujá acontece nas praias de Astúrias e Pitangueiras. Em outras palavras, ideal pra quem gosta de Shows e atrações para a família inteira

Maresias

van para Maresias
Maresias com toda certeza é outro ótimo destino para o réveillon em São Paulo. O Litoral Norte é antes de tudo, conhecido como paraíso dos surfistas. Por isso, é recomendada para pessoas mais jovens. Ou seja, a cidade tem o carácter mais noturno e festeiro. Destaque para as casas de shows Sirena e o Parador Maresias.

Ubatuba

van para Ubatuba
Com praias paradisíacas de águas cristalinas e areia branca e o local perfeito para quem quer fugir de aglomerações. Além das apraias a cidade oferece diversas opções como trilhas e belíssimas cachoeiras.

cidade de Brotas

van para Brotas
Apesar de bem próxima da capital, Brotas é o lugar ideal para quem aprecia natureza. Os passeios são divididos em vários tipos diferentes agrandando tanto quem bisca tranquilidade como também quem busca aventura e eco cultura em geral.Trilhas, cachoeiras, rios e diversas opções de campimg e pousadas.

Van para Réveillon em São Paulo.

Enfim, se sua opção é ficar na capital ou viajar para uma praia paradisíaca no Réveillon, considere alugar uma van com motorista para levar todos os amigos e a família para aproveitar. O excelente custo beneficio vai fazer com que você aproveite seu feriadão de forma tranquila totalmente livre de aborrecimentos.
Então, não perca tempo! Faça um orçamento agora mesmo sem compromisso:
https://www.hservice.com.br/orcamento

Deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98259 6620 ou então fale com nossa equipe utilizando os formulários de contato em nosso website: https://www.hservice.com.br/contato.
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
WhatsApp: (11) 98259 6620

Conheça todos os nossos serviços: https://www.hservice.com.br/servicos/
Além disso, temos mais de 20 anos de experiência no planejamento logístico em transporte corporativo e eventos. Dessa forma, Conheça nossa frota, clique aqui.

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.