Aluguel de Van para Fespa Brasil. Feira de Serigrafia e de Impressão Digital

fespa brasil 2020

Fespa Brasil Feira de Serigrafia e de Impressão Digital. 

Transfer para FESPA BRASIL – Oferecemos a melhor opção em transporte executivo para você e seus colaboradores.

fespa brasil 2020

A FESPA BRASIL ou FESPA Digital Printing é um dos maiores e mais importantes eventos sobre serigrafia e impressão digital no mundo e terá nova edição acontecendo no nosso páis.

Frequentemente, a feira recebe empresários e profissionais de todo o Brasil e América Latina, expondo e discutindo diversos assuntos. Entre eles novidades sobre personalização, produção sob demanda, sublimação, comunicação visual, impressão têxtil, 3D, acabamento, gerenciamento de cores, substratos, entre outros, relacionados a impressão.

E em um evento de grande porte, com mais de 50 anos aquecendo o setor, reunindo grandes colaboradores e marcas com seus equipamentos, produtos e inovações a estimativa de público é bastante alta, na mesma medida, a expectativa de retorno idem.

Para empresas do segmento, marcar presença na FESPA BRASIL é obrigatório e para tornar a logística perfeita é preciso contratar uma empresa de qualidade para o transfer.

O ideal é fazer o fretamento com empresas cujo conforto e segurança sejam colocados em primeiro lugar. Existem diversas opções em São Paulo, contudo, a HS Shuttle Service oferece as melhores opções com aluguel de veículos executivos, veículos blindados, vans executivas, ônibus e micro-ônibus para transporte de passageiros , equipes e grupos até a feira. 
Credibilidade, discrição, pontualidade para o traslado ou receptivos em aeroportos de SP ou para Hotéis da cidade até a FESPA BRASIL.

Vai fazer transfer para FESPA BRASIL? Saiba o que vai rolar na edição 2020

Para 2020 podemos esperar, como sempre, apresentação de novas tecnologias, equipamentos, além de iniciativas educacionais centrados na inovação e modernização do mercado, mas não somente isso.
Quem participar do evento terá acesso a mais 100 horas de conteúdos da mais alta relevância, abrodando tendências, tecnologias, gestão, marketing, empreendedorismo.
Isso é ótimo! Mas melhor ainda é que todas as palestras serão ministradas pelos principais especialistas do mercado, claro!

Além disso, temas como os abaixo relacionados terão destaque nesse ano:
. Terá uma abordagem de Um olhar sobre a comunicação visual e grandes formatos; 
. Do mesmo modo ouvirá também explicação sobre o que é estamparia digital;
. Assim como abordará o que é sinalização e sinalização digital;
. Da mesma forma, saberá tudo sobre impressão de grandes formatos;

O evento estará focado na indústria de impressão digital, comunicação visual, sinalização e grandes formatos. Ao mesmo tempo, há foco na industria têxtil, decoração, sublimação, brindes, vestuário e todos os mercados relacionados.  

Quando e onde será a FESPA BRASIL?

FESPA BRASIL 2020 – Feira de Serigrafia e de Impressão Digital

Edição: 2020/ Março
Data: 18/03/2020 a 21/03/2020
Horário: Quarta a Sexta, das 13h às 20h – Sábado, das 10h às 17h
Cidade: São Paulo / SP
Local: Expo Center Norte
Setor: Pavilhão Azul
Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Quer se cadastrar para visitar ou saber as marcas e expositores? Acesse o site: https://fespadigitalprinting.com.br/pt/visitar

A HS Shuttle Service é uma empresa especializada em transfer executivo.
Por isso, a escolhida para que solicite o serviço de Van executiva, locação de micro-ônibus ou carro com motorista para seu evento. Igualmente dispõe de opção de veículos sedan e blindados .
MICRO ÔNIBUS EXECUTIVO MP SENIOR | VOLARE W9
Micro-ônibus executivo ( Mod. MP Senior / W 9 Limousine )

Nossa equipe atenderá prontamente. Faça um orçamento agora mesmo!
Diga: Quero transfer para Fespa Brasil e, desde já, conhecerá um atendimento diferenciado.
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
WhatsApp: (11) 98259 6620
Orçamento pelo site: https://www.hservice.com.br/orcamento

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.