Van para Atibaia 38ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia

van para atibaia

Festa do Morango de Atibaia

van para atibaia
A festa do Morango em Atibaia esse ano começa no dia 31 de agosto e aguarda uma grande quantidade de visitantes de vários estados brasileiros. Além das delícias do morango as flores são da mesma forma grande atrativo para este belíssimo evento.
O principal objetivo da festa de flores e morangos é promover a produção rural regional que se destaca no mercado nacional com a produção de flores e morangos.
van para festa do morango
O evento é realizado no Parque Municipal Edmundo Zanoni com mais de 36 mil m² de área verde em torno de um lago, com pedalinho, Museu de História Natural, parque infantil, Salão do Artesão, além de outros atrativos.
São esperados milhares excursões para a edição deste ano. Atibaia é reconhecida nacionalmente pela qualidade dos morangos e beleza impar de suas flores.
Gastronomia
A feira terá uma praça de alimentação com mais de 40 expositores. Para quem aprecia a gastronomia japonesa haverá tempurá, temaki, yakissoba, moti, tempurá de sorvete e muitos outros. A gastronomia brasileira também esta presente no evento, com restaurantes oferecendo diversas opções, desde churrasco, massas, saladas entre outros.
Os famosos doces de morangos são um enorme sucesso, como o merengue de morango, suco de morango, bolos, sorvetes, crepes, panquecas e outras delicias.
Exposição
Em um espaço com mais de 1500 metros quadrados o público terá acesso a um espaço totalmente decorado com flores. Teremos como tema do evento os 110 anos da imigração japonesa no Brasil atrelando ao evento oportunidade para que se conheça mais sobre essa cultura oriental.
Flores e Morangos
Os melhores produtores de morangos de Atibaia oferecem oferecem oportunidade para que você leve para sua casa o melhor de sua produção. Além dos morangos também haverá flores a venda igualmente vendidas diretamente dos produtores.
Não há como passar na Festa de Flores e Morangos e não levar para a casa as flores e morangos direto das mãos dos produtores, para isso o público encontra dois ambientes destinados à compra.
Shows e apresentações
Aos sábados e domingos o público pode conferir no palco diversos shows culturais de países como Japão, Brasil, Estados Unidos, Portugal, entre outros. São mais de 60 apresentações que acontecem no palco em todo período da festa, além das apresentações itinerantes que encantam o público.
O taiko é uma das apresentações mais esperadas, os toques dos tambores contagiam o público e animam ainda mais o ambiente, para saber mais sobre a nossa grade de shows aguarde a programação.
38ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia
Festa de Flores e Morangos de Atibaia
Data: de 31 de agosto a 23 de setembro de 2018
As sextas, sábados e domingos.
Horários: das 09h até 18h
Local: Parque Municipal Edmundo Zanoni, Av. Horácio Neto, 1030.
Cidade: Atibaia, SP.
Telefone – 0800-555-979
http://www.festadasfloresdeatibaia.com.br/

Van para Atibaia na Festa do Morango

Alugue uma Van para Atibaia e confira a 38ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia.
Aproveite e solicite nosso serviço de Van executiva ou carro com motorista para ir até o evento. Assim você não precisa dirigir ou se preocupar com estacionamento e taxas. Além disso, você pode levar alguns amigos, partindo juntos para o show. Indo de Van o trajeto é muito mais tranqüilo, confortável e seguro e todos chegam no horário.
Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento. Estamos a sua disposição.
https://www.hservice.com.br/contato
Van para Atibaia é com a HS Shuttle Service.

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.