Van para Anime Fest em Ribeirão Preto – SP

Van para Anime Fest

Van para Anime Fest. Grande festival de animes e cultura pop em Ribeirão.

O Anime Fest é um grande evento especializado em jogos, desenhos animados, series e filmes em especial os japoneses. O festival ocorre anualmente nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba com promessa de expandir para Americana Jundiaí e São José do Rio Preto.
Van para Anime Fest
Em todas as cidades o evento é grande sucesso entre os mais jovens e os mais velhos apreciadores de uma boa nostalgia relembrando seus personagens favoritos da infância e adolescência.
Figure Actions, animes, mangás, concursos de Cosplay, concursos de RPG, ilustradores, dubladores, exposições diversas, Karaokê, bandas especializadas e muitas outras atrações.
O Anime Fest é organizado na Universidade UNAERP e este ano conta com a presença de:
Charles Emmanuel
Dublador do Rony Weasley (Harry Potter), Ben 10, Rigby (Apenas um Show), BMO (Hora de Aventura), Perna-de-Peixe (Como Treinar seu Dragão), Mutano (Os Jovens Titãs), Near (Death Note), Tenma (CDZ The Lost Canvas).
Thais Genaro
Documenta conteúdo sobre a Coreia do Sul há mais de 7 anos, seu amor pela cultura coreana a levou para o país em 2017
Leonardo Santi
Apresentador do mais relevante canal brasileiro sobre a saga Harry Potter o Patrono Net.
Yuri Black e Spider Breaking & Cia
Yuri Black, é um rapper/ Youtuber do Rio de Janeiro, criador do canal Yuri Black, atualmente produz Rap’s relacionados ao conteúdo Geek em geral, Animes, series, games, filmes e também autorais.
20º Ribeirão Preto Anime Fest
Data: Dia 31 de Março de 2019
Local: UNAERP: Av. Costábile Romano, nº 2201. Ribeirão Preto – SP.
Horário: 11h às 19h.
Ingressos: de R$ 22,00 * a R$ 40,00 *
Website: www.ribeiraopretoanimefest.com.br
Van para Anime Fest 2019 em Ribeirão Preto
Entre em contato com a equipe HS Shuttle Service para Aluguel de van para o Anime Fest 2019 em Ribeirão Preto,
Aluguel de vans, carros executivos, ônibus e micro-ônibus
Temos uma frota nova e adequada para atender de forma completa e personalizada, motoristas bilíngues e bem treinados para todas as solicitações e necessidades de nossos clientes.
Contato para reservas : (11) 2097 2366 WhatsApp: (11) 98259 6620
https://www.hservice.com.br/

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.