Transporte & Logística para Feiras e Eventos

transporte e logistica para feiras e eventos

Conhecida, entre outras coisas, por ser palco de diversas feiras de negócio, São Paulo comemora a retomada gradativa do setor. Embora o mundo inteiro tenha sido bastante prejudicado, por causa da Pandemia de Covid-19, diversos eventos voltam a ganhar fôlego nesse instante.

Em virtude disso, as empresas de transporte & logística para feiras e eventos vem ganhando força na mesma linha. A oferta de aluguel de vans executivas com motorista, fretamento de carros, micro-ônibus e ônibus se expande e vem ganhando força. Mas é preciso lembrar que em meio a tantas ofertas é preciso separar o joio do trigo.

Apesar do número crescente de novas empresas se lançando ao setor, quando se trata de eventos corporativos e feiras de negócios, que muitas vezes atraem pessoas de todas as localidades do mundo, é preciso pensar em segurança e estabilidade daqueles que prestarão o serviço de fretamento de veículos. Em outras palavras, se deve escolher uma empresa sólida, confiável, que ofereça pontualidade, uma equipe estruturada e preparada para eventuais necessidades fora do escopo.

Mas não apenas isso, é preciso escolher uma empresa com carros inspecionados, sempre higienizados, com licenças e seguros em dia. Da mesma forma, ter veículos equipados e motoristas qualificados para oferecer conforto, discrição e eficiência que você precisa.

Retorno dos Eventos e feiras de negócio no pós pandemia em São Paulo.

No senário atual, onde se amplia a porcentagem de pessoas vacinadas em SP, já é possível planejar o retorno de eventos no Estado.

De início, os protocolos para a realização desses eventos prevê a testagem do antígeno no público participante, que também deverá ser monitorado por até 14 dias após o evento, assim como, o uso de máscara durante a presença no local .

Embora, não sejam medidas populares, a intenção é um retorno das atividade presenciais de forma segura para todos.

Certamente, o engajamento ganhará força e os eventos previstos como o da Fórmula 1, poderão acontecer novamente.

Não podemos esquecer que esse foi um setor extremamente prejudicado. Foi o primeiro a fechar por causa da pandemia e foi o último a reabrir, impactando em todos os profissionais que dependiam direta ou indiretamente do setor de negócios.

Transporte Executivo para empresas

Transporte & Logística para Feiras e Eventos

Somos uma empresa que entende as novas necessidades de nossos clientes. Trabalhamos em ações conjuntas com nossos colaboradores e, assim, nos tornamos referência em mobilidade de alto padrão. Com frota de luxo e veículos blindados direcionada ao transporte executivo e eventos.

Além disso, temos mais de 20 anos de experiência no planejamento logístico em transporte corporativo e eventos. Conheça nossa frota, clique aqui.

Traslados / Viagens / City Tour / Receptivos em Aeroportos / Motoristas Bilíngues
Com ampla experiência no segmento de transporte executivo, a HS Shuttle Service irá atendê-lo de forma personalizada e exclusiva, sempre buscando as melhores soluções e proporcionando um transporte de qualidade, com conforto e segurança.
HS Shuttle Service — Transporte Executivo : Aluguel de Vans Executivas, Locação de Veículos de Luxo com Motorista, Fretamento de Ônibus e Micro Ônibus
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
WhatsApp: (11) 98259 6620
Orçamento pelo nosso site:
https://www.hservice.com.br/orcamento

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.