Conhecer a rota do vinho em São Paulo pode ser mais interessante de Van

HS Shuttle Service te leva a rota do vinho em SP

HS Shuttle Service te leva a rota do vinho em SP

Caminhos que te levam aos prazeres do bom vinho – Siga a rota do vinho em SP

Diversas vinícolas e adegas estão te esperando na rota do vinho em São Paulo. Junte o seu grupo e alugue uma Van com motorista na HS Shuttle Service, para desfrutar os prazeres que esse passeio pode oferecer. Com diversidade para agradar diversos paladares, num caminho que te preencherá os olhos e espírito, nas cidades bucólicas desse trajeto e nas vinícolas, no mínimo charmosas.
Aproveite essa viagem nas nossas dicas.

Vinhos em São Paulo – uma tradição desde 1532

O vinho é bebida bem democrática, variando de tipo e preços, que acabam se encaixando no gosto e no bolso de todos. Mas nem sempre foi assim. Antes tida como bebida da elite, acabou se popularizando ao ampliar seus tipos e se diversificar na qualidade de suas vinhas.
A produção da bebida no Brasil, vai ter seu surgimento por volta de 1532, com um fidalgo chamado Brás Cubas, que introduz a produção de uvas em São Paulo, tornando-se o primeiro viticultor do Brasil.
As terras em São Paulo pareciam mesmo ter vocação para a grande produção de uvas e conseqüentemente de vinhos.
Os anos se passaram e a produção foi crescendo pelo país e se tornando cada vez mais popular. Chegando aos anos 50 a ter vinhos vendidos em garrafões de 5 litros, muitos comuns nos lares brasileiros daquela época.
Hoje, visitar as vinícolas na rota do vinho em São Paulo também pode te oferecer esse mergulho na história, o que tornará o passeio bastante interessante. Na maioria das vinícolas estarão expostos fotos e textos explicativos do nascimento e crescimento da produção na região. A degustação de vinhos, sucos e queijos é sempre o ponto mais esperado, mas há vinícolas onde não se pode deixar de experimentar os cafés, chocolates, cachaças, salames, comidas de tradição familiar e produtos de beleza produzidos localmente.

Mas onde fica a chamada rota do vinho em São Paulo

A rota do vinho é um passeio delicioso que se distância a apenas 50 Km da capital paulista, em São Roque, que é considerada a principal cidade nesse roteiro. E é composta pelas Estrada do Vinho, Estrada dos Venâncios e Rodovia Quintino de Lima.
O passeio vale a pena desde o início, pois o caminho te oferece a oportunidade de ver as produções de alcachofras e hortaliças, além de espaços para lanches nas fazendas, lazer nos pesqueiros, ranchos e pousadas, também estão no trajeto.
Aqui você encontrará entre tantas outras as vinícolas:
-Vinhos Bella Quinta
– Vinícola Palmeiras
– Vinhos Bella Aurora
– Vinícola Canguera
– Vinícola Góes
– Adega do Pampa
– Vinhos XV de Novembro
– Vinhos Frank
– Terra do Vinho
– Vinhos Real D’Ouro
Outra cidade com excelentes adegas é Vinhedo.
– Adega Família Ferragut
– Adega Família Baccetti
– Adega Família Campovilla
– Cantina, Restaurante e Adega Família Azzolin
– Adega Della Bruna
Também é possível aproveitar bastante nas vinícolas dentro da própria cidade de São Paulo, que oferece bons vinhos para degustação e compra.
Para visitação de algumas adegas na rota do vinho em São Paulo é preciso agendar o seu grupo e há quantidade de mínima de pessoas para visita.
Para evitar dores de cabeça, contrate nosso serviço de van . Nossos motoristas são experientes e te guiarão com tranqüilidade. Nenhum dos passageiros precisará se preocupar em dirigir de volta para casa. Tomaremos conta de tudo para uma viagem segura do início ao fim.
Contrate quem tem tradição – HS Shuttle Service :
Telefones: (11) 2097 2366
Plantão 24 horas: (11) 98259 6620 WhatsApp
Pelo site: Formulário de Orçamento
Nossa localização
Endereço:R. Pimenta Bueno, 482 – Chácara Tatuapé, São Paulo – SP, 03060-000

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.