Por que optar pelo Fretamento de micro-ônibus?

Fretamento de micro-ônibus em SP

O fretamento de micro-ônibus é indicado para realizar o transporte de um grupo menor de pessoas (entre 26 e 30 pessoas + o motorista). Afinal, a capacidade de transporte nos micro-ônibus é menor do que na de um ônibus, por exemplo.

No entanto, esse veículo é muito confortável. Além de possuir um custo beneficio muito bom, sua locomoção se dá de forma rápida e ainda consegue acessar mais facilmente as ruas que são um pouco mais estreitas.

O transporte de pessoas é algo que exige muita responsabilidade por parte de quem presta esse serviço. Afinal, é a segurança e o direito de locomoção delas que está sendo atendido. Como essa é uma necessidade diária para inúmeras pessoas é comum que a prestação desse tipo de serviço se dê por meio de fretamento de micro-ônibus.

O fretamento de micro-ônibus é ideal para fazer o traslado tanto de distâncias curtas quanto longas. Isso porque o conforto que esse veículo oferece aos seus ocupantes é o mesmo que um ônibus maior possui. Além do mais,  alguns modelos contam com todos os itens que são essenciais para que a viagem seja confortável como ar-condicionado, bagageiro, geladeira, banheiro, com ambiente, DVD e TV.

Quando o fretamento de micro-ônibus é útil?

Em alguns momentos precisamos ter um deslocamento mais rápido e seguro, principalmente quando se está em um grupo com no mínimo 10 pessoas e suas malas. Nesses casos, o fretamento de micro-ônibus se faz necessário, pois com esse veículo o trajeto será feito com conforto e mais agilidade.

Utilize o serviço de fretamento de micro-ônibus em momentos como:

  • Transporte de convidados em festa infantil, em casamento, confraternização e afins;
  • Para o Serviço de shuttle em eventos e feiras de negócios realizados nas capitais.
    Pois normalmente a quantidade de visitantes nesse tipo de evento é muito grande. Sendo assim necessário que esse grupo seja transportados de um ponto estratégico até o local onde o evento está sendo realizado. Isso tudo dentro de um horário pré-definido. Por isso, uma empresa experiente deve ser contratada;
  • para o transporte de funcionários;
  • transporte seguro de alunos;
  • para o transporte eventual;
  • bem como, para excursões;
  • no serviço de fretamento contínuo (leva e traz diário);
  • fretar micro-ônibus para visitas técnicas;
  • assim como também para terceirização de frota para baratear os custos nas empresas;
  • alugar micro-ônibus para os passeios religiosos;
  • serviço de micro-ônibus para viagens interestaduais;
  • locação de micro-ônibus para turismo;

Os micro-ônibus são veículos que fluem muito bem no trânsito das grandes cidades e, assim, conseguem transportar as pessoas com agilidade e pontualmente. Por isso, eles estão ganhando cada vez mais espaço entre os organizadores de eventos que necessitam transportar seus participantes.

Fretamento de micro-ônibus como alternativa para baratear custos nas empresas.

Muitas empresas de grande porte também estão optando por fazer o fretamento de micro-ônibus para transportar seus funcionários devido às qualidades que ele oferece. Afinal, o local de trabalho, muitas vezes, se encontra um pouco afastado do centro da cidade e, com isso, o transporte público não chega ao destino pretendido.

Da mesma forma, as empresas utilizam os micro-ônibus como alternativa para diminuírem os custos com o transporte, terceirizando sua frota.
O fretamento é a melhor opção para sua equipe e funcionários comparecerem pontualmente ao local de trabalho. Bem como, é a forma ideal para resolver os diversos problemas de mobilidade que geralmente são encontrados em grandes cidades como São Paulo.

Economize Oferecendo O Que Há De Melhor Aos Seus Colaboradores Com O Transporte De Funcionários Em Vans Ou Micro-Ônibus. Saiba mais.


Outras qualidades que o micro-ônibus apresentam são:

  1. Facilidade para estacionar;
  2. Vidros panorâmicos que possibilitam aos passageiros terem uma ótima vista do local visitado. Por isso, os grupos que realizam passeios e excursões procuram pelo aluguel de micro-ônibus.

Quantas pessoas cabem nos Micro-ônibus da HS Shuttle Service ?

Temos os melhores micro-ônibus executivos para fretamento.

Os veículos da HS Shuttle Service são todos novos. Além disso, são devidamente homologados e legalizados.

Da mesma forma, os micro-ônibus são totalmente equipados com Ar condicionado, som, CD player, TV Digital, DVD, Wi-Fi, luzes de leitura, frigobar e opção com banheiro.

A HS Shuttle Service possui dois modelos para locação de micro-ônibus com motorista:

O que preciso saber antes de alugar um Micro-ônibus?

Antes de tudo, saber se a empresa oferece bons preços para o aluguel de micro-ônibus. Contudo, precisa verificar o que está incluso no orçamento passado.

Entenda que geralmente custos como os de acomodação, alimentação, despesas com o motorista não estarão inclusas para as grandes viagens.

Do mesmo modo custos com o estacionamento e os custos de quilometragem além daquela contratada, são despesas além das do orçamento.

De forma geral, são os gastos com o combustível e pagamentos de pedágios para o trajeto solicitado que estarão cobertas pelo orçamento.

Contudo, em termos de facilidade para locação, podemos considerar bem simples. O fretamento de micro-ônibus pode ser feito tanto por empresas como por pessoas físicas.
Sendo assim, basta entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, informando a quantidade de pessoas, roteiro e datas para locação para ter o seu orçamento personalizado e sem surpresas. Esclarecemos todas as suas dúvidas antes de alugar nossos veículos.

Como escolher uma boa empresa para o fretamento de Micro-ônibus?

Antes de fretar qualquer veículo é preciso verificar a credibilidade da empresa. Afinal, é a segurança e vida das pessoas que serão transportadas que estará em questão. Portanto, certifique-se de que a empresa tem experiência, verifique as avaliações de clientes que já utilizaram os serviços.

Isso é importante para entender se a empresa é pontual, se possui uma equipe eficiente, boa logística. Mas também, para saber se seus motoristas são capacitados, se recebem treinamento adequado ou se tem as características ou competências que o serviço que precisa exige.
Assim como, tenha certeza que os veículos são certificados e homologados para esse tipo de transporte. Se estão sendo higienizados corretamente, se são confortáveis. Mas também se a empresa oferece seguro individual para seus passageiros. Enfim, descubra se pode realmente confiar na equipe.

HS Shuttle Service Empresa sólida e confiável para a locação de Micro-ônibus.

A HS Shuttle Service é uma Empresa de Transporte Executivo com tradição no segmento.   Acima de tudo é reconhecida no mercado pelos seus serviços exclusivos e personalizado.

Com uma frota nova e renovada constantemente a HS Shuttle Service presta serviços de transporte executivo apoiada em tradição, experiência, segurança e competência, que nos conduzem à excelência em serviços.

Veículos modernos e confortáveis, equipe de receptivo experiente, motoristas treinados e qualificados, com boa comunicação e discrição.

Se necessário disponibilizamos motoristas bilínguesguias turísticosintérpretes, serviços de receptivo, escolta e segurança.

Veículos higienizados a cada percurso. Seguimos todos os protocolos para uma viagem segura. Acima de tudo, está nosso respeito a vida.

E lembre-se: não contrate empresa sem certificações. Não coloque sua viagem e segurança em risco. Contrate uma empresa sólida e confiável. Contrate a HS Shuttle Service.

Somos uma empresa de fretamento com mais de 20 anos de experiência. Portanto, temos know-how para um atendimento assertivo na busca das melhores soluções.

Quer saber mais sobre o fretamento de micro-ônibus? Então acompanhe nossos outros conteúdos e fique sempre bem informado. Para encontrar outros temas interessantes para você e ficar sempre por dentro de nossas  novidades.

Finalizando, precisa do Aluguel De Micro-Ônibus Com Motorista? Então entre em contato agora e tenha seu orçamento personalizado.

Atendemos São Paulo / Rio de Janeiro / Curitiba / Brasília / Fortaleza.
Aluguel de Vans Executivas, Locação de Veículos com Motorista, Veículos Blindados, Transporte Executivo.
Central de Reservas : ( 11 ) 2097 2366.
Plantão 24 horas / Whatsapp : ( 11 ) 98259 6620.
Orçamento pelo site: www.hservice.com.br.

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

1 comentário em “Por que optar pelo Fretamento de micro-ônibus?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.