É cerveja? É Oktoberfest em São Paulo 2017.

Oktoberfest em São Paulo 2017 - Hservice te leva em segurança para casa

Oktoberfest em São Paulo 2017 - Hservice te leva em segurança para casa

Amantes de São Paulo e de boa cerveja vai começar a edição 2017 da Oktoberfest

A Oktoberfest é uma festa tradicional da Alemanha e surgiu como homenagem a noiva do rei bávaro Ludwig I para celebrar o seu casamento em 1810. Na ocasião todos da cidade foram convidados a comemorar no parque Theresienwiese, que recebeu esse nome em homenagem a sua noiva. Até hoje a festa é comemorada no mesmo parque.
Passaram-se os anos e a festa é comemorada em várias partes do mundo, sendo mais conhecida no Brasil, pelo evento que ocorre em Blumenau, Santa Catarina.
O evento é sempre realizado aos moldes do original, em Munique, tendo espaços diferenciados com bebidas, comidas, parques, produtos variados e atrações musicais.
Em São Paulo será realizado no Sambódromo do Anhembi com Food Trucks, shows, parque de diversões, entre outros. E acontecerá entre os dias 29 de setembro 2017 até 08 de Outubro de 2017.
Serão 10 dias dessa festa na Cidade, que celebrará esse ano a sua primeira edição do evento.

Como funciona e o que encontro na Oktoberfest São Paulo 2017

Segundo as estimativas, é esperado um número grande de pessoas, mais de 150 mil devem vir de diversas regiões do Brasil para essa festa na Capital paulista, que é considerada maior cidade industrial alemã fora da Alemanha. Portanto, é melhor ir correndo para garantir os ingressos.
Na festa de São Paulo, a tradição será seguida. Serão encontradas as seguintes áreas diferenciadas na hora da compra do ingresso:
– Biergarten – com atrações culturais e musicais, comidas típicas, bebidas. Você tem o ingresso Comum Individual e Comum Família. Transita nas áreas livres, onde encontrará: Cerveja Artesanal da Oktoberfest, food trucks, tenda dos patrocinadores;
– Biertent – Você terá direito a Tenda Individual e/ou Tenda Família, com shows, um palco exclusivo, cardápio tipicamente alemão, cerveja patrocinadora do evento e o Bar de Shots;
– Bierpark – com um parque de diversão para o público em geral, tendo destaque a sua Roda Gigante de 20 metros.
Vale lembrar que a compra do ingresse para quem vai com roupas típicas fica 40% menor no valor da inteira do ingresso.
O ingresse não dá direito a bebidas e comidas no local. Todo o consumo é pago.
Ocorrerão mais de 50 atrações musicais e culturais, e show em três palcos – sendo um exclusivo dentro da Biertent com artistas de renome.
Entre as atrações encontradas nos palcos da Oktorberfest São Paulo estão : DURVAL LELYS, BANDA CRUZEIRO, MUMUZINHO, BANDA EVA, PÉRICLES, MELANINA CARIOCA

Preço, data e local do evento Oktoberfest São Paulo

Oktoberfest São Paulo 2017
Preço: R$50.00 a R$150.00
Data: 29 de Setembro de 2017 até 08 Outubro de 2017
Somente de quarta a domingo
Horário(s):
29 de setembro das 14h às 22h
30 de setembro das 12h às 23h
01 de outubro das 12h às 23h
04 de outubro das 14h às 22h
05 de outubro das 14h às 22h
06 de outubro das 14h às 22h
07 de outubro das 12h às 23h
08 de outubro das 12h às 23h
Local
Sambódromo do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1209, Norte 02012-021
Telefone (11) 2226-0400
Ingressos podem ser comprados on-line nos sites:
www.ticket360.com.br ou www.saopaulooktoberfest.com.br/ingressos
Fundamental lembrar: “SE BEBER, NÃO DIRIJA”!
Contrate nossos serviços de aluguel de veículos com motorista. Aproveite a festa. Reserve agora o carro ideal conosco. Confira nossos preços.
Central de Reservas : (11) 2097 2366 Plantão 24 horas : (11) 98259 6620 WhatsApp

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.