Motorista executivo capacitado faz a diferença – Transporte Executivo em SP.

Motorista executivo capacitado - contrate na Hservice Transporte executivo

Motorista executivo que nos conduzem a excelência em serviços.

Motorista executivo capacitado - contrate na Hservice Transporte executivo
Um motorista executivo bem preparado pode se tornar o diferencial para novas contratações de serviço de transporte executivo de uma empresa. Em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, sempre muito movimentadas com eventos corporativos e privilegiadas, portanto, pelo turismo de negócios, o crescimento desse tipo de serviço vem aumentando de maneira acelerada e a qualificação e capacitação de pessoal tem melhorado consideravelmente, sendo cada vez mais difícil se destacar e fidelizar clientes para o setor. Por isso a capacitação pessoal tem sido o grande diferencial na hora da contratação da mão de obra desses motoristas.
Trabalhando com uma clientela cada vez mais exigente, nós da HS Shuttle Service, estamos cientes de que ser um motorista executivo não inclui apenas saber dirigir transportando pessoas, empresários ou não, em viagens e reuniões, nem tão pouco apenas ter simpatia e ser pontual na chegada do destino de seus passageiros, as suas atribuições vão muito além, e sabemos que para nos mantermos no mercado precisamos de uma equipe sempre dedicada e estudando constantemente.

Motorista executivo bilíngüe e treinado para situações de risco

Em virtude do perfil de nossas metrópoles é fundamental que o motorista executivo esteja treinado para saber lidar com situações que envolvam direção defensiva e até mesmo saber como reagir diante de uma situação de risco, treinamento em segurança é indiscutível.
O psicológico também deve ser trabalhado, é necessário que o motorista seja uma pessoa com controle emocional e saiba da mesma forma ter empatia com seus passageiros, compreendendo os diferentes perfis de cada cliente que está atendendo. Ser atencioso, mas ter postura para conduzir o cliente a estar sempre dentro das normas de segurança para evitar eventuais riscos.
E lógico para conduzir a uma boa primeira impressão, o nosso motorista executivo está sempre bem apresentado, munido de equipamento de comunicação. Alguns de nossos motoristas são bilíngües, operando quando solicitados pelas empresas / clientes e possuem noções de conhecimento mecânico e eletrônico de automóveis.
Faça um orçamento conosco. Prestamos serviços de transporte executivo para pessoas e empresas. Frota de veículos nova, com carros blindados, vans executivas, micro-ônibus e ônibus.
Acesse nosso site ou ligue para nós:
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620 WhatsApp
E-mail: reservas@hservice.com.br

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.