Conheça como é o serviço de aluguel de ônibus

O aluguel de ônibus é um serviço especializado para finalidades e interesses de transporte particular, que possa atender famílias, amigos e outros fins. Também o serviço pode atender necessidades corporativas como levar funcionários para congressos, cursos, reuniões e confraternizações. É um serviço de qualidade que proporciona conforto, segurança e custo benefício para quem contrata.
Quando o cliente escolhe o fretamento de ônibus, o serviço oferece carros de boa qualidade e ainda tem opções de acrescentar itens adicionais que permite mais prazer e conforto ao viajar. Ao contratar o serviço, as empresas de ônibus apresentam toda comodidade ao cliente de poder agendar a viagem no horário que atende todos os viajantes, o serviço oferece um motorista qualificado e cordial para ficar a disposição durante a viagem.
Também é possível acrescentar no pacote de serviços, os acessórios como televisão com CD e DVD, colocar um frigobar, manta, travesseiros, toalete apoio para as pernas. Estes itens é que fazem parte dos adicionais e é cobrada a parte nas negociações do pacote de viagem.
transporte-executivo-onibus-viagem
Quando o cliente está procurando pelo serviço de aluguel de ônibus, a necessidade de fazer orçamentos é muito importante, sendo possível realizar negócios muito produtivos para quem contrata. O cliente pode ver as opções de transporte de acordo com a necessidade de todos os passageiros. E ainda é um prestação de serviço muito comprometida com o atendimento aos clientes que estão dentro do ônibus durante a viagem.
São os mais variados tipos de transporte contínuo ou por um determinado período, pode levar passageiros para eventos e shows, traslados, casamentos, igrejas, ações promocionais, recepção em aeroportos e muitas outras possíveis necessidades.

Conheça as vantagens de contratar o serviço de aluguel de ônibus

Entre as condições que o serviço oferece e proporciona confiança no cliente são:

  • Motorista qualificado;
  • Carros novos e revisionados;

Esses dois fatores contribuem para que o transporte turístico possa oferecer segurança, tranquilidade e conforto. E para garantir, o motorista é um profissional com carteira de habilitação D e ainda passa por cursos de aperfeiçoamento profissional para trabalhar com os tipos de rotas, como também recebe treinamento para lidar com cordialidade e discrição com os clientes.
Ao realizar o contrato de aluguel de ônibus, saiba que todos os carros devem passar por revisões periódicas para garantir todo o controle de segurança, além da limpeza regular para manter a higiene necessária.
Entre as modalidades de ônibus, o cliente pode escolher veículos no modelo de van, que comporta entre 17,18,19 lugares. Também é possível pedir um micro-ônibus que pode oferecer em torno de 28 lugares. O ônibus maior e mais comum de viagem que oferece 50 lugares, vem com banheiro. Quanto aos serviços de televisão e frigobar pode ser solicitado em qualquer um dos três modelos.
E assim, nesta perspectiva, quem está precisando organizar um viagem ou passeio, eventos e outros tipos de passeio que exige o transporte de pessoas. Não se esqueça de ter uma lista completa de viajantes e assim será possível escolher o aluguel de ônibus que possa atender com todo conforto e total segurança as necessidades de transporte.

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.