Visite o Centro de Meditação Kadampa Brasil

Centro de Meditação Kadampa

Centro de Meditação Kadampa

A cidade de Cabreúva possui um grande e belo templo budista, localizado na base da Serra do Japi, em meio à Mata Atlântica. O local é aberto à visitação, em local de fácil acesso e o melhor: você não paga nada para entrar e conhecer.
O centro de meditações kadampa, é um grande templo, considerado o maior templo no mundo para a prática do Yoga tântrico, elas são práticas ensinadas pelo Buda Shakyamuni há mais de 2500 anos atrás para alguns de seus discípulos.
O templo possui uma área com mais de 2,600 metros quadrados, possuindo alojamento e vários ambientes onde alguns deles são abertos a visitação.
Centro de Meditação Kadampa
Livraria Tharpa
A livraria fica na varanda do templo, próximo a loja, la encontra-se livros audiolivros, CDs, preces e arte budista. Existe um espaço em uma bela varanda com uma área onde os visitantes podem usar as cadeiras ou sofás para leitura, conversar ou descansar.
Jardins
Na área de acesso entre a guarita de entrada e o Templo estão as Três Praças de Meditação com os Jardins. Nesta área são realizadas atividades como as Meditações no Jardim e, nos demais horários, o acesso é livre para desfrutar a paisagem de cada um dos pergolados. A manutenção destes jardins é mantida através de trabalho voluntário e doações.
Loja
A loja do Centro de Meditação Kadampa Brasil dispõe de objetos para contagem de mantras, flores, incensos e cristais. Ela fica na varanda do templo.
Cafeteria
A Cafeteria tem vista para o próprio Templo e para a Serra do Japi onde é possível apreciar bebidas quentes e frias, doces e salgados.
Chalés de madeira
Para os que participam das atividades de estudo como cursos e retiros, é possível hospedar-se nos chalés de madeira que ficam nos platôs ao lado da área de preservação ambiental.
Aberto a visitação todos são bem-vindos ao Centro de Meditação Kadampa Brasil
O local é a melhor opção para quem quer dar uma pausa no stress do cotiano recebendo boas vibrações espirituais.
HORÁRIOS
As visitações públicas gratuitas ocorrem, das 13h às 17h, aos sábados, domingos e feriados, sendo o horário limite de entrada às 16h30.
IMPORTANTE: confira sempre este site para conhecer exceções, antes de sair de casa.
https://budismokadampa.org.br/visitacao/

Van para o Centro de Meditação Kadampa Brasil

Com mais de 18 anos no mercado, temos a disposição uma frota de vans novas e confortáveis, totalmente homologadas com uma equipe dedicada de motoristas e operadores que faram de tudo para seu passeio turístico ou evento de negócios seja perfeito. Oferecemos o melhor serviço de aluguel de vans para o interior de São Paulo.
Central de Reservas : (11) 2097 2366 Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br whatsapp WhatsApp: (11) 98259 6620
https://www.hservice.com.br/contato
Van para eventos de negócios em São paulo é com a HS Shuttle Service

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.