Aluguel de van para o Salão das Motopeças 2024.

Aluguel de van para o XIII Salão das Motopeças.

O Salão das Motopeças, neste ano de 2024, está na sua décima terceira edição. Ratificando sua presença como a  principal feira do segmento do mundo das motopeças, por isso mesmo um atrativo para empresas gerarem negócios.

Sendo assim, por movimentar milhares de pessoas durante os dias de realização do evento gerando networking e oportunidades de negócios, atrai pessoas, marcas e empresas, não apenas do Brasil, mas do mundo inteiro.

Esse é um evento exclusivo para negócios. Portanto, propício a troca de informações, bem como para a prospecção de novos negócios entre os fabricantes, distribuidores e potenciais compradores. No entanto, importante destacar que o evento não é aberto ao consumidor final.

O público visitante para esse evento é composto basicamente por:

  • Empresários
  • Lojistas
  • Oficinas
  • Concessionárias
  • Profissionais do setor
  • Entidades de classe
  • Mídia especializada
  • Compradores

Informações sobre o XIII Salão das Motopeças 2024.

A feira acontecerá durante quatro dias em São Paulo, sendo na 4ª-feira, 5ª-feira, 6ª-feira e sábado, no Pav. Amarelo do Expo Center Norte. É um evento do tipo de negócios B2B, ou seja, é voltada para empresas fazerem negócios com outras empresas. A visitação será gratuita, no entanto, não será aberta ao consumidor final.

Assim como também, exigirá que visitantes, na hora do credenciamento, tenham um CNPJ compatível com os segmentos do evento.

Dia: 06 a 09 de março de 2024.
Horário: Dias 06, 07 e 08 funcionará das 15h às 21:30h. Dia 09, data de encerramento, funcionará das 10h às 18h.
Local : Expo Center Norte – Pav. Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP
Website: http://www.salaodasmotopecas.com.br/
Organiaçao: ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças

Oferecemos transporte para a feira do Salão das Motopeças.

Então, se sua empresa participará do evento, seja como visitante ou expositora, contrate os serviços de nossas vans com motorista para o translado.

Oferecemos Fretamento Para Empresas E Também Para O Público Em Geral.

Para ir a feira do Salão das Motopeças com tranquilidade e em segurança, entre em contato com a HS Shuttle Service, que é uma empresa especialista na locação e fretamento de Vans, veículos de luxo, blindados, suv, ônibus e micro-ônibus em São Paulo.
Com conforto e segurança, a HS Shuttle Service oferece motoristas capacitados, veículos totalmente equipados, pontualidade garantida, orçamento bem rápido e facilidade para ir e voltar dos eventos sem complicação.

Aproveite mais esse super evento entre em contato com a HS Shuttle Service.
Deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98259 6620 ou então fale com nossa equipe utilizando os formulários de contato em nosso website: https://www.hservice.com.br/contato.
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
WhatsApp: (11) 98259 6620

Conheça todos os nossos serviços: https://www.hservice.com.br/servicos/
Além disso, temos mais de 20 anos de experiência no planejamento logístico em transporte corporativo e eventos. Dessa forma, Conheça nossa frota, clique aqui.

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.