Aluguel de van para Expo Óptica Brasil 2023.

Fretamento de veiculos para expo otica brasil

O Expo Óptica Brasil 2023 está em sua décima nona edição, se afirmando como o maior evento do setor na América Latina e um dos maiores no mundo. Faz parte do circuito internacional de eventos, ao lado da MIDO (Milão), Expo Vision (Las Vegas), Silmo (Paris) e Optical Fair (Hong Kong).

Assim como outros eventos do ramo, a feira reune expositores, representantes das maiores marcas mundiais numa disputa pelo mercado local. Mas, além dos negócios realizados nesses encontros, o ambiente atrai aqueles que desejam ampliar o seu leque de serviços. Isso porque, o evento promove discussões e palestras para trazer mais informações aos executivos das empresas do setor. Os temas abordam todas as facetas do mercado: moda, economia, saúde, tecnologia e comportamento.

Além disso, os participantes podem se beneficiar através de capacitação nas oficinas e workshops. Um dos exemplos de oficinas encontradas será: Ajuste e alinhamento de óculos e oficina Aprenda a montar seus óculos e leve um diferencial para sua ótica.

Sua caravana estará em São Paulo para a feira ou sua empresa irá expor? Então, contrate um empresa especialista em fretamento para feiras de negócios e eventos.

Informações sobre o Expo Óptica 2023.

A feira acontecerá durante quatro dias em São Paulo, sendo na 4ª-feira, 5ª-feira, 6ª-feira e sábado, no Pav. Azul do Expo Center Norte. É um evento do aberto ao público. No entanto, criança menor de 16 anos será necessário estar acompanhada dos pais, e no dia da visita a exposição o responsável deverá assinar termo de responsabilidade no balcão de credenciamento na entrada o pavilhão.

Dia: 12 a 15 de abril de 2023.
Horário: Dias 12, 13 e 14 funcionará das 13h as 21h. Dia 15, data de encerramento, funcionará das 13h as 19h.
Local : Expo Center Norte – Pav. Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Website: https://www.expoopticabrasil.com/

Oferecemos transporte para o evento Expo Óptica 2023.

Então, se sua empresa participará do evento, seja como visitante ou expositora, contrate os serviços de nossas vans com motorista para o translado.

Frota completa de veículos executivos para o maior evento do setor na América latina. Aluguel com motorista profissional.

Oferecemos Fretamento Para Empresas E Também Para O Público Em Geral.

Para ir ao evento Expo Óptica com tranquilidade e em segurança, entre em contato com a HS Shuttle Service, que é uma empresa especialista na locação e fretamento de Vans, veículos de luxo, blindados, suv, ônibus e micro-ônibus em São Paulo.
Com conforto e segurança, a HS Shuttle Service oferece motoristas capacitados, veículos totalmente equipados, pontualidade garantida, orçamento bem rápido e facilidade para ir e voltar dos eventos sem complicação.

Aproveite mais esse super evento entre em contato com a HS Shuttle Service.
Deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98259 6620 ou então fale com nossa equipe utilizando os formulários de contato em nosso website: https://www.hservice.com.br/contato.
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
WhatsApp: (11) 98259 6620

Conheça todos os nossos serviços: https://www.hservice.com.br/servicos/
Além disso, temos mais de 20 anos de experiência no planejamento logístico em transporte corporativo e eventos. Dessa forma, Conheça nossa frota, clique aqui.

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.