Aluguel de van para CCXP 2023 -Comic Con Experience.

Vans para CCXP

CCXP 2023 ou simplesmente Comic Con Experience. O maior evento da cultura pop está de volta e está recheado de atrações.
Desde 2014 o evento atrai um número cada vez maior de público participante. Além de se inovar com o convite as celebridades, pessoas e empresas do ramo do entretenimento. Sem dúvida, a cada ano o Comic Con Experience confirma ser um evento de grande porte. Pois é, mais de um milhão de pessoas já passaram pelo evento.

Sobre o evento CCXP

A CCXP, que significa Comic Con Experience, é um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, originado no Brasil. Trata-se de uma convenção multigênero que reúne fãs de quadrinhos, filmes, séries de TV, videogames, anime, mangá e diversos outros aspectos da cultura geek. A CCXP oferece aos participantes a oportunidade de interagir com celebridades, artistas, criadores e outros fãs, além de proporcionar acesso a painéis, estandes de exposição, lançamentos de produtos e muito mais.

O evento foi inspirado nas famosas convenções de cultura pop dos Estados Unidos, como a San Diego Comic-Con, e foi realizado pela primeira vez em 2014, na cidade de São Paulo. Desde então, a CCXP cresceu exponencialmente a cada ano, tornando-se um ponto de encontro para fãs e profissionais da indústria de entretenimento, incluindo estúdios de cinema, editoras de quadrinhos, empresas de tecnologia e outras.

AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DA CCXP23?

Já estão confirmadas algumas presenças épicas (até o momento). Entre elas, destacam-se os renomados atores Lana Parrilla, reconhecida como a icônica Rainha Má de “Once Upon a Time”, e Tyler Hoechlin, que dá vida a Clark Kent/Superman nas aclamadas séries do Arrowverso. A emoção não para por aí, pois também teremos a honra da participação de Bruce Dickson, membro da lendária banda Iron Maiden.

Além desses convidados de prestígio, um verdadeiro time de quadrinistas extraordinários vai enriquecer ainda mais o evento. Estarão presentes talentos como Mike Deodato, cujas habilidades artísticas são amplamente reconhecidas, John Romita Jr., mestre das ilustrações dinâmicas, Tom King, conhecido por suas narrativas profundas, Mitch Gerads, artista de traços envolventes, Mark Russel, que traz uma perspectiva única, Juni Ba, com seu estilo marcante, Joshua Cassara, impressionando com detalhes precisos, Enrique “Quique” Alcatena, acrescentando sua originalidade, Gigi Cavenago, com sua criatividade cativante, Pepe Larraz e muitos outros que se unirão para fazer deste evento uma experiência verdadeiramente incrível.

Quando e onde?

A CCXP 2023 no Brasil, irá acontecer de 30 de novembro a 03 de dezembro.
Onde? Acontecerá no São Paulo Expo . Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 CEP: 04329-900 São Paulo SP.
Horários:

SPOILER NIGHT (19/11/2023): das 18h às 21h (Apenas para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros)

  • SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h
  • Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h
  • Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h
  • Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h
  • Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h

Para o CCXP 2023, oferecemos Fretamento para empresas e também para o público em geral.

Para que você vá para a Comic Con Experience com tranquilidade e em segurança, entre em contato com a HS Shuttle Service, que é uma empresa especializada na locação e fretamento de Vans, ônibus e micro-ônibus em São Paulo.
Com conforto e segurança, a HS Shuttle Service oferece motoristas capacitados, veículos totalmente equipados, pontualidade garantida, orçamento bem rápido e facilidade para ir e voltar dos eventos sem complicação.

Aproveite mais esse super evento entre em contato com a HS Shuttle Service.
Deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98259 6620 ou então fale com nossa equipe utilizando os formulários de contato em nosso website: https://www.hservice.com.br/contato.
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
WhatsApp: (11) 98259 6620

Conheça todos os nossos serviços: https://www.hservice.com.br/servicos/
Além disso, temos mais de 20 anos de experiência no planejamento logístico em transporte corporativo e eventos. Dessa forma, Conheça nossa frota, clique aqui.

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.