Alugar Van para o Salão São Paulo de Turismo. um dos maiores eventos do setor Turístico em sua 19º ediçao.

aluguel de van para salao de turismo em sao paulo

O Salão São Paulo de Turismo antes de tudo promove e divulga com exclusividade as cidades turísticas do Estado de São Paulo.

Assim temos, o maior evento de turismo do Estado, trazendo demonstrações culturais e gastronômicas além de reunir todos os tipos de profissionais do setor. Em contrapartida no congresso são discutidos assuntos atuais do turismo com profissionais super renomados.

Além disso, nossos visitantes “viajantes”, turistas ávidos por conhecerem um pouco mais da riqueza do turismo de proximidade, muitos deles traçando os próximos destinos de suas aventuras através dos contatos com os expositores em nossos estandes.

Mas Então? Onde e quando será 19º Salão São Paulo de Turismo?

DATA.
03 e 04 de Agosto de 2022 – 10h às 20h.
LOCALIZAÇÃO.
Centro de Eventos São Luis – Rua Luis Coelho, 323 (paralelo av. Paulista).
Visitantes: entrada gratuita através de inscrição prévia (em breve).

Website: https://conteudobrasilfeiras.com.br/19-salao-sao-paulo-de-turismo/

Precisa alugar uma Van para Salão São Paulo de Turismo? Então Deixe o transporte para o evento com a HS Shuttle Service.

A locação de van com motorista ou simplesmente fretamento de van é antes de tudo um serviço muito requisitado. Afinal, abre um leque de possibilidades para utilização.

Assim, tanto empresas quanto pessoas físicas podem solicitar o serviço. Por isso de maneira geral, a locação é bem simples. E o pagamento, da mesma forma, é facilitado.

O serviço de Locação de van executiva oferece um excelente custo benefício. Mas, nem por isso as vans deixam nada a desejar. Pelo contrário, os veículos são super confortáveis, capazes de transportar o motorista e entre 07 a 15 passageiros, mais suas bagagens.

Enfim, nossos modelos contam com todos os itens que são essenciais para que a viagem seja confortável como ar-condicionado, som, CD player, TV Digital, DVD, bancos reclináveis, frigobar, luzes de leitura, vidros e travas elétricas.

Dessa forma com uma frota formada por vans novas de primeira linha, a HS contrata apenas colaboradores especializados para fazer transporte de maneira prática e segura em qualquer roteiro seja para viagens ou para diárias.

Central de Reservas : (11) 2097 2366.
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620.
E-mail: reservas@hservice.com.br.
WhatsApp: (11) 98259 6620.
https://www.hservice.com.br/
Ligue agora 55 (11) 2097 2366 fale com nossa equipe!

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.