Aluguel de van para empresas. Contrate com quem tem mais de 20 anos de tradição. Faça seu orçamento.

aluguel de van para empresas

O aluguel de van para empresas é a solução definitiva para o transporte de funcionários seja para micro, media e grandes empresas.

viagens corporativas
Vans e veículos para empresas

O serviço pode ser contratado de forma continua para o transporte diário em empresas estabelecidas em local de mais difícil acesso assim como a contratação avulsa para eventos externos como feiras, convenções, reuniões de negócios, traslados para aeroportos entre outras atividades corporativas.

A empresa com isso de seu lado, poupa em gastos e não precisa manter uma frota própria ou quadro de funcionários para guiar os veículos. Gastos com manutenção destes veículos, combustível, IPVA entre outros.

Transporte para funcionários. Economize tempo e dinheiro contratando serviços de fretamento de van executiva para funcionários.

São várias vantagens compartilhadas entre a empresa e equipe, pois contratando o serviço de fretamento de van com motorista o seu funcionário terá um rendimento superior sendo poupado de enfrentar o trânsito das grandes cidades em veiculo próprio ou através do lotado Transporte Publico, conhecido por sua ineficácia onde há transtorno de até duas horas de viagem no percurso para o trabalho.

Para a empresa o fretamento de vans poupa em gastos dispensando o uso de uma frota própria, contratação de funcionários para guiar os veículos. Gastos com manutenção destes veículos, combustível, IPVA entre outros.

Transporte Executivo para Empresas. Saiba Porque é muito mais vantajoso

O deslocamento de pessoal é uma necessidade diária em qualquer empresa. Executivos e colaboradores sempre estão com vários compromissos em viagens de negócios e reuniões. Por isso O transporte executivo de qualidade fará toda diferença na vida corporativa.

O táxi tradicional ou mesmo o atual Uber, não é a escolha mais acertada pois não consegue suprimir a necessidade do executivo de uma forma geral. Entre as desvantagens podemos enumerar a pontualidade, disponibilidade para o momento oportuno entre outras.

Já utilizando o transporte executivo a empresa pode obter vantagens como:

Maior Economia
Somando todos os gastos com transporte em sua empresa você verá que em caso de possuir veículos próprios, o custo é alto com salários dos motoristas, IPVA, combustível e manutenção dos veículos.

Atendimento
No transporte executivo para empresas os profissionais passam por um processo seletivo e por treinamento antes de chegarem ao volante. Além disso, eles conhecem bem as regiões em que atuam, além disso falam o idioma espanhol e inglês atendendo de forma mais plena inclusive executivos estrangeiros.

Agilidade
Diferentemente dos táxis, os motoristas do transporte executivo não irão receber mais se demorarem na sua corrida. Dessa forma, eles podem tomar os caminhos mais rápidos para que seu pessoal chegue mais rapidamente ao seu destino.

Economia de tempo
Contratando transporte executivo se evita filas nos aeroportos, o passageiro pode ter a certeza que o motorista será pontual evitando qualquer problemas com atraso.

Aluguel de van para empresas com quem tem experiência.

Com uma frota nova e renovada constantemente a HS Shuttle Service vem ao longo dos anos aprimorando o atendimento para clientes corporativos, atendendo grande demanda de empresas transportando seus funcionários com um serviço de altíssima qualidade.

Os veículos da HS Shuttle Service são todos novos, devidamente homologados e legalizados, totalmente equipados com ar condicionado, DVD e poltronas reclináveis.

Aluguel da Vans Executivas, Aluguel Ônibus em SP, Aluguel de carro com Motorista, Motorista Particular, Motorista Executivo, Locação de veículos com motorista, Motorista Bilíngue e muito mais !
Entre em contato com a HS Shuttle Service, a sua Empresa de Transporte Executivo.

https://www.hservice.com.br/
Ligue agora 55 (11) 2097 2366 fale com nossa equipe!

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.