Van para o carnaval é com a HS Shuttle Service

Carnaval 2020 - HS Shuttle Service

Já planejou o que fazer neste Carnaval ?

Alugue van para o carnaval!

O carnaval é a maior festa popular brasileira

Nos últimos anos, São Paulo tem se consolidado como um importante destino no Brasil para este feriado

As opções de lazer típicas da data são variadas.

São dezenas de escolas de samba que desfilam no Sambódromo do Anhembi. Não há quem não fique maravilhado em ver de perto os mínimos detalhes das fantasias ao arrepiante som das escolas de samba.

O carnaval de rua também é uma ótima opção para aproveitar o feriado. São mais de 500 blocos de rua, de variados temas, que movimentam a cidade e trazem com eles muita animação com artistas e bandas famosas.

Se espera que, este ano de 2020, o carnaval de rua da cidade de São Paulo seja considerado o maior do Brasil, com base no número de inscritos contabilizados pela Mercado & Eventos .

Seja qual for o seu destino para aproveitar o seu feriado de Carnaval, alugue van para o carnaval. Nós cuidaremos do seu transporte com o máximo de conforto, comodidade e segurança.

Assim você não precisa se preocupar com o trânsito caótico da cidade grande, chuvas, vagas de estacionamento próximo ao sambódromo…

Como funciona o aluguel de Van para o Carnaval 2020?

É só entrar em contato com nossa equipe, definir o local de saída, que a HS Shuttle Service enviará uma Van para buscar seu grupo e, ao fim de evento, trazê-lo de volta para o local definido.

Sobre a HS Shuttle Service

A HS Shuttle Service é uma empresa de Transporte Executivo com tradição no segmento.

Com mais de 20 anos de experiência em Transporte de Passageiros, somos uma Empresa idônea, devidamente legalizada e regularizada.

Faça a escolha certa !

Entre em contato com a HS Shuttle Service e faça já a sua reserva.

Ligue agora !    Tel.  (11) 2097-2366   —   WhatsAap: (11) 98259-6620

https://www.hservice.com.br/

https://www.alugarvans.com.br

Frota nova / Vans Executivas / Veículos de luxo / 20 anos de tradição / Atendimento personalizado / Motoristas Bilíngue

Carnaval 2020 - HS Shuttle Service
Carnaval 2020 – HS Shuttle Service
https://www.hservice.com.br
https://www.facebook.com/hs.transporteexecutivo/

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.