Festival do Japão. Aluguel de Van para o evento com a HS Shuttle Service

van para Festival do Japão

Festival do Japão. A HS Shuttle service presta serviço de transporte para o evento que ocorre em São Paulo.

O Festival do Japão está na sua 22º edição promovido pela Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil (KENREN). Este ano 2019, o evento ocorrerá entre os dias 05, 06 e 07 de Julho de 2019 no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5), em São Paulo.
van para Festival do Japão
O Objetivo principal do evento é propagar e divulgar a cultura japonesa e manter a tradição nipônica para as novas gerações. Serão representadas no evento as 47 províncias que compõem o japão e serão a
que oferecerão auxilio a diversas entidades sociais.
O evento é realizado graças a uma comissão de voluntários, corroboração do Governo do Estado de São Paulo, governo japonês e Ministério da Cultura.
O Festival do Japão é o maior evento da cultura japonesa no mundo e recebeu em sua 21ª edição um total de 215.000 visitantes, sendo 59% não descendentes de japoneses.
Uma das partes mais esperadas e procuradas do Festival do Japão é a nossa Praça de Gastronomia, com estandes das 47 províncias do Japão, representando a culinária típica de cada região, e entidades beneficentes da comunidade nikkei de São Paulo.
Atrações:
Culinárias típicas regionais – representando as 47 províncias do Japão
Cultura – oficinas, workshops e demonstrações culturais abertas ao público
Exposições – ikebana, cerimônia do chá e exposição do tema do evento
Shows – música, shows, teatro, bon odori, danças folclóricas e taiko (tambores)
Artes Marciais – demonstrações e workshops das principais escolas
Área das Crianças – oficinas gratuitas de cultura e recreação
Área da Terceira Idade – atividades culturais e práticas para vida saudável
Miss Nikkey Brasil – final nacional com representantes de todo Brasil
Cosplay – Akiba Cosplay Summit, reunindo os melhores cosplayers do País
Site Oficial do evento:
http://www.festivaldojapao.com/

Festival do Japão Aluguel de Van para o evento HS Shuttle Service

Com larga experiência na prestação de serviços de transporte executivo a HS Shuttle Service, oferece frota nova e devidamente homologada pelos órgãos competentes. Não abrimos mão da segurança e credibilidade, em um serviço personalizado, garantindo qualidade aos clientes mais exigentes.
Aluguel de Vans Executivas, Locação de Veículos com Motorista, Aluguel de Ônibus & Micro Ônibus, equipe treinada, dispondo de motoristas bilíngues. Informe sua necessidade ao contratar.
Nossa equipe atenderá prontamente. Faça um orçamento agora mesmo:
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
WhatsApp: (11) 98259 6620
https://www.hservice.com.br/

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.