Show Lulu Santos em SP – Vans para o evento

Show Lulu Santos em SP Vans para o evento

Show Lulu Santos em São Paulo – Aluguel de vans transporte para o evento

O novo Show do Lulu Santos passa pela cidade de São Paulo no Credicard Hall no próximo 06 de julho de 2019. O Show batizado como “PRA SEMPRE” traz musicas do seu mais recente trabalho e os maiores sucessos de sua brilhante carreira.
Show Lulu Santos em SP Vans para o evento
Lulu Santos lança agora um álbum e uma apresentação toda dedicada ao amor que é um dos temas de maior destaque em sua obra.
Sempre com uma banda de primeira linha, este ano segue acompanhado pelos sofisticados e competentes: Sergio Melo (bateria), Hiroshi Mizutani (Teclado), Tavinho Menezes (Guitarra), Robson Sá (vocal) e Jorge Ailton (Baixo).
Lulu vem se dedicando à produção das músicas que fazem parte do álbum “PRA SEMPRE” e que também serão apresentadas ao público no novo show mas promete não deixar de lado seus maiores clássicos.
Show Lulu Santos
CREDICARD HALL
Data: Sábado, dia 06 de julho de 2019, às 22h
Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Capacidade: 5.743 pessoas.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos aqui.
Outros Shows de Lulu Santos
Lulu Santos Rio de Janeiro
Sexta-feira, 28 de Junho de 2019 22:00. KM de Vantagens Hall, Rio de Janeiro, Brasil
Lulu Santos Rio de Janeiro
Sábado, 29 de Junho de 2019 22:00. KM de Vantagens Hall, Rio de Janeiro, Brasil

A HS Shuttle Service leva você e sua equipe para shows e eventos.

Com larga experiência na prestação de serviços de transporte executivo, oferecendo frota nova, homologada pelos órgãos competentes, não abrimos mão da segurança e credibilidade, em um serviço personalizado, garantindo qualidade aos clientes mais exigentes.
Aluguel de Vans Executivas, Locação de Veículos com Motorista, Aluguel de Ônibus & Micro Ônibus, equipe treinada, dispondo de motoristas bilíngües. Informe sua necessidade ao contratar.
Faça um orçamento:
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
WhatsApp: (11) 98259 6620
https://www.hservice.com.br/

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.