6 feiras de negócios em agosto e setembro em São Paulo – Vans para feiras de negócios

feiras de negócios

As mais importantes feiras de negócios em São Paulo. Conheça também o serviço de locação de vans para feiras de negócios da HS Shuttle Service

Gotex – 2017 Feira internacional de produtos têxteis 12 à 14 de Setembro 2017

feira gotex van
O evento anual proporciona aos logistas, industrias, confecções e profissionais da área encontrem fornecedores e ampliem seus mercados, conheçam novas oportunidades para importarem produtos diferenciados com tecnologia de ponta do mercado internacional.
Em suas últimas edições, o evento contou com uma visitação muito bem qualificada qualificada que nos anos anteriores para conferir lançamentos das áreas de aviamentos, fibras, fios, tecidos, novas tecnologias, estamparia, moda casa e vestuário procedentes do Brasil, China, Itália, EUA, México, Peru, Índia, Coréia do Sul, Hong Kong, Taiwan, Cingapura, Paquistão e Bangladesh.
Data: 05/08/17 até 08/08/17
Local: Expo Center Norte
Cidade: São Paulo – SP
http://gotexshow.com.br/

BRAZIL PROMOTION Produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativo

Brasil-promotion-van
01 a 03 de Agosto de 2017
O evento realizado anualmente reúne aproximadamente 250 fornecedores no Transamérica Expo Center recebendo mais de 12.000 profissionais do ramo. A feira tem duração de 3 dias e expõe o que há de melhor e mais avançado no setor promocional e de varejo além de diversas atrações com performances, sorteios, cenografia temática e outros.
As principais novidades e lançamentos em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias e mídias interativas.
Data: 01/08/17 até 03/08/17
Local: Transamérica Expo Center
Cidade: Santo Amaro – São Paulo – SP
https://www.brazilpromotion.com.br/

25ª ESTÉTIKA BRASIL – 2017

Estética Brasil
Uma das mais conceituadas feiras do setor de beleza e estética é um evento paralelo ao Congresso cientifico Internacional de Beleza trazendo os melhores produtos, serviços, equipamento para cirurgiões plásticos, dermatologia fisioterapeutas e esteticistas da América Latina.
Além dos produtos e equipamentos a feira conta com diversos cursos de treinamento e uma enorme oferta em serviços de gerenciamento, novas tecnologias e franquias para a área da beleza.
Data: 03/08/17 até 06/08/17
Local: Anhembi
Cidade: São Paulo – SP
www.ibeco.com.br

22ª Christmas Fair – 2017

feira natal van
A Christmas Fair ou Feira Profissional de Artigos para Natal e Festas Sazonais é o maior evento do setor na América latina. Novidades e tendencias aproximando compradores, negociantes e fornecedores. Milhares de ideias, novos projetos e alternativas para festas, confraternizações, fachadas de empresas, vitrines e muito mais.
Data: 05/08/17 até 08/08/17
www.grafitefeiras.com.br

Expo Brasil Chocolate – 2017 – Feira e Exposição Internacional do Chocolate

Feira chocolate
O evento está focado em trazer as novidades para os participantes nacionais e internacionais sobre o Cacau e o Chocolate. São quatro dias de evento procurando trazer o melhor do mercado do chocolate e diversas oportunidades para negócios.
Data: 06/08/17 até 08/08/17
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Cidade: São Paulo – SP
www.expobrasilchocolate.com.br

27º Congresso Fenabrave e Expo Fenabrave – 2017

feira automotova
27º Congresso Fenabrave e Expo Fenabrave – 2017
Fenabrave Congresso e Expo Fenabrave são os maiores eventos de distribuição de produtos e serviços automotivos na América Latina. É o evento de encontro ideal para montadoras e empresas do ramo fortalecerem as relações com suas correntes e aprimorar com novas ideias e tecnologias a qualidade de seus serviços e produtos, possibilitando expansões dos negócios a nível nacional e internacional.
Data: 08/08/17 até 09/08/17
Local: Transamérica Expo Center
Cidade: São Paulo – SP
www.congresso-fenabrave.com.br

Transporte Executivo para feiras e eventos:

HS Shuttle Service
Atendimento: (11) 2097 2366
https://www.hservice.com.br/

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.