Aluguel de Van para o Rock in Rio 2024 com a HS Shuttle Service

Aluguel de van para o Rock In Rio

Rock In Rio 2024. locação de vans com saída de São Paulo ou qualquer cidade do estado.

O Rock in Rio é o mais conhecido e maior festival musical do mundo, os shows ocorrerão no mês de setembro nos dias nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Rio de Janeiro.

Saiba antes de tudo que o Mega festival atrai, publico de vários países e de todos os estados brasileiros. Por isso, Se você pretende aproveitar as apresentações com um grupo de amigos, organização uma excursão saindo de sua cidade ou mesmo se tem uma empresa que deverá cobrir o evento ou deslocar um grupo de funcionários para o festival a melhor opção é alugar uma van com motorista com 15 ou 18 lugares para o Rock in Rio com a HS Shuttle Service.

Como funciona o serviço de aluguel de Vans para ir ao Rock in Rio 2024?

É só entrar em contato com nossa equipe, definir o local de saída, que a HS Shuttle Service vai enviar uma van de 15 ou até 18 lugares para buscar seu grupo e ao fim de evento, traz o grupo de volta para o mesmo local de marcado.

Qual será a Programação do Rock in Rio 2024

Imagine Dragons

Dia 13 de setembro

Mundo:

TRAVIS SCOTT
MATUÊ PART WIU E TETO

14 de setembro

Mundo:

IMAGINE DRAGONS
ONEREPUBLIC
ZARA LARSSON
LULU SANTOS

19 de setembro

Mundo:

ED SHEERAN
CHARLIE PUTH
JOSS STONE
JÃO

Dia 20 de setembro

Mundo:

KATY PERRY
IVETE SANGALO

22 de setembro

Mundo:

SHAWN MENDES
NE-YO

E ainda

LUDMILLA
OS PARALAMAS DO SUCESSO
LUÍSA SONZA

Destaques Rock In Rio – Travis Scott

Enfim, Precisa de transporte para o festival? Então, contrate a Locação de Vans para o Rock in Rio 2024

Com larga experiência na prestação de serviços de transporte executivo, antes de tudo oferecendo frota nova, homologada pelos órgãos competentes, não abrimos mão da segurança e credibilidade, em um serviço personalizado, garantindo qualidade aos clientes mais exigentes.

Em resumo, oferecemos Aluguel de Vans Executivas, Locação de Veículos com Motorista, Aluguel de Ônibus & Micro Ônibus, equipe treinada, dispondo de motoristas bilíngues. Dessa forma Informe sua necessidade ao contratar.

Enfim, Faça um orçamento agora mesmo:
Central de Reservas : (11) 2097 2366
Plantão 24 horas : (11) 98259 6620
E-mail: reservas@hservice.com.br
WhatsApp: (11) 98259 6620
https://www.hservice.com.br/

Aviso importante:

A HS Shuttle Service, dedicada ao fornecimento de serviços de transporte de alta qualidade, esclarece que não mantém qualquer associação direta ou envolvimento na organização dos eventos e feiras mencionados neste artigo. Nosso compromisso reside unicamente na disseminação de informações úteis sobre esses acontecimentos, com o intuito de facilitar o acesso e a mobilidade de nossos clientes e interessados.

Ressaltamos que a HS Shuttle Service não assume responsabilidades pela concepção, planejamento ou execução dos eventos citados. Caso os organizadores ou responsáveis por qualquer evento divulgado desejem a remoção da informação presente neste espaço, solicitamos que entrem em contato conosco prontamente. Estamos à disposição para atender qualquer solicitação e remover a divulgação do evento em questão.

É fundamental destacar que nossa abordagem é estritamente informativa, visando fornecer aos leitores dados relevantes sobre eventos e feiras. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Para obter mais detalhes sobre os serviços de transporte oferecidos pela HS Shuttle Service, favor entrar em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.